Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7nx-x Sound Ac97 Saida Frontal não Funciona


dan2001

Posts recomendados

:muro: Ola Amigos,

Recentemente troquei minha placa mãe uma asus av7x-x pela asus an7x-x.Ai começaram os meus problemas , não consigo configurar o som dessa maldita placa, o driver q veio junto no cd não funciona direito, puxei do site da asus um driver mais recente e nada a mesma coisa , entrei no site da Realtek, pioro.

Quando coloco um dvd normal fica loco, mas quando ponho o cd de musica normal parece que os demonio acorda não sai o som frontal e so sai o som nas caixinhas dianteiras e traseiras a central não . Algum companheiro já pegou um caso semelhante? Ajudem-me por favor.

da2001 :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , :bandeira:

Obrigado por terem respondido, mas achei o driver certo que gerencia a placa A7N8X-X e já vem com um software loco do próprio chipset da nvidia gforce2. Aqui vai o link para quem se interessar Lembrando que o Audio é Al650 da nvidia,etc e tal.

http://www.nvidia.com/content/license/loca...orceDrivers.exe

Com esse endereço ,já baixa o driver e o software junto e o que é melhor quando instala ele instala o software que gerencia automaticamente, é só confirurar.

Obs. Tem que desinstalar todo e qualquer outro software que estiver gerenciando o audio se não da pau.Experiencia própria.

Outra coisa na tela onde tem 4 opções para configuração de delay e largura do ambiente , se abilitado ele funciona até jogo nas caixinhas , e detalhe , todas as minhas caixinhas são caixinhas normais, nada de muito extravagante.Ficou muito bom.

um abraço e obrigado pelas dicas.

Dan2001 :palmas:

esta dominada essa maldita placa. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.....

carinhas... eu to com o mesmo problema!!!.. mais instalei o driver da nvidia ver.. 4.24, como você fez...

e nada... o som sai só do lado direito!!!! eu já fiz de tudo... só falto eu jogar uma bomba lá... mas dia peguei uma plaquinha de som velha lá (crystal- hehehe) e tá na boa.... mas o som on-board... nunca.... o engraçado q meu vizinho invejoso comprou uma placa igualzinha a minha.... e a dele funcou normal... mesmo com os drivers do cd da asus........ acho q a minha pode ser um defeito de hardware mesmo.... mas não esquento... a placa é otima no resto... assim to pensando em comprar uma creative..... acho q vou ganhar mais.... mais isto é claro depois de botar mais ram... como vocês podem ver na minha confg.... hehehehehe

valeu.... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...