Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Du_Balaco_Bako

Colando Fans Em Dissipadores...

Recommended Posts

Caras tem algum problema, se tipo assim...

se não tiver como parafusar o fan no dissipador, posso colar com silicone????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aquela de aquario já serve mesmo...

ela aguenta até 120ºC... :devil:

mas será que tem algum problema????

Compartilhar este post

Link para o post

poder pode ...mas o fato é que silicone não adere muito bem no metal ....

mas segura sim desde que você lixe a parte do dissipador que você vai passar o silicone, (so para fazer com que crie fissuras para melhor adesao do silicone, lixa 400 ta bom) e deixar a pistola de silicone esquentar bem, mas muito bem mesmo, já que quanto mais quente o silicone estiver mais ele vai aderir a superficie ...

agora é so tentar !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@29 jun 2004, 17:42

Eu prefiro usar durepox... segura bem mais, fica difícil até de tirar depois... :P

Eu também durepox RoXX , ahuhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

mas silicone não é melhor para dissipar o calor do que o durepox????

quando eu usei o silicone eu não esquentei nada eu peguei do tubo e taquei direto no dissipador!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@30 jun 2004, 10:07

mas silicone não é melhor para dissipar o calor do que o durepox????

quando eu usei o silicone eu não esquentei nada eu peguei do tubo e taquei direto no dissipador!!!! :D

???

não entendi direito o que você falou cara ...

você vai prender o fan no dissipador, não interessa se a substancia que você usar dissipa melhor ou não o calor ...não tem nada a ver ..

pode usar durepox também como outros membros falaram aí ...segura bem também, até mais do que o silicone ...agora você decide qual vai usar ...

t+ !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RobinSwimmer@29 jun 2004, 12:34

pergunta trouxa mas....

silicone de que tipo cola essas coisas ?

aqui não tem pergunstas trouxas!!! :angry:

aqui tem perguntas para melhorar algumas coisas ou tirar duvida como nosso amigo aqui!!!

Bom meu amigo Du_Balaco_Bako, a ideia de usar durepox do nosso amigo hmaqueda é muito boa, mas primeiro você terá q lixar a superficie para o durepox aderir bem!!!

[]'s... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LabTec-BR+30 jun 2004, 14:19-->
RobinSwimmer@29 jun 2004, 12:34

pergunta trouxa mas....

silicone de que tipo cola essas coisas ?

aqui não tem pergunstas trouxas!!! :angry:

aqui tem perguntas para melhorar algumas coisas ou tirar duvida como nosso amigo aqui!!!

Bom meu amigo Du_Balaco_Bako, a ideia de usar durepox do nosso amigo hmaqueda é muito boa, mas primeiro você terá q lixar a superficie para o durepox aderir bem!!!

você não entendeu !!!

minha pergunta é trouxa !!!

num sabia q dava pra colar algo com silicone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmm....

Certo!!!

Bom, da pra se usar o silicone, as eu prefiro usar durepox neste caso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo você tem um esqueminha de como colar ?

porque tenho meu cooler + dissipador menores q os q vêm normalmente q são de 7 ou 8 cm, aí já num sei onde colocar o adesivo (durepox ou silicone) pra fixar... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não usaria silicone e nem durepox, no último caso iria de cola quente mesmo. Mas... Tem certeza que não dá para aparafusar? Explica direito o q você está tentando fazer...

Off: Boas vindas Lab-Tec! Tá dando bronca no pessoal para matar as saudades da moderação?! :D

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

caras acabei fazendo mó gambiarra no meu dissipador da minha GeForce, eu peguei um fan de um cooler p/ HD e 4 parafuzos... cortei os parafuzos pela metade, limei as pontas e quanto eu fui parafuzar no dissipador percebi que tinha ficado uma pequena folga, então meti a fenda e entortei os frizos do dissipador bem do lado dos parafuzos... dai ficou firme :D .... agora o dissipador até gela a mão :D ...

mas acabei detonando meu dissipador :cry:

mas valeu a pena

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais