Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colando Fans Em Dissipadores...


Posts recomendados

poder pode ...mas o fato é que silicone não adere muito bem no metal ....

mas segura sim desde que você lixe a parte do dissipador que você vai passar o silicone, (so para fazer com que crie fissuras para melhor adesao do silicone, lixa 400 ta bom) e deixar a pistola de silicone esquentar bem, mas muito bem mesmo, já que quanto mais quente o silicone estiver mais ele vai aderir a superficie ...

agora é so tentar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@30 jun 2004, 10:07

mas silicone não é melhor para dissipar o calor do que o durepox????

quando eu usei o silicone eu não esquentei nada eu peguei do tubo e taquei direto no dissipador!!!! :D

???

não entendi direito o que você falou cara ...

você vai prender o fan no dissipador, não interessa se a substancia que você usar dissipa melhor ou não o calor ...não tem nada a ver ..

pode usar durepox também como outros membros falaram aí ...segura bem também, até mais do que o silicone ...agora você decide qual vai usar ...

t+ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RobinSwimmer@29 jun 2004, 12:34

pergunta trouxa mas....

silicone de que tipo cola essas coisas ?

aqui não tem pergunstas trouxas!!! :angry:

aqui tem perguntas para melhorar algumas coisas ou tirar duvida como nosso amigo aqui!!!

Bom meu amigo Du_Balaco_Bako, a ideia de usar durepox do nosso amigo hmaqueda é muito boa, mas primeiro você terá q lixar a superficie para o durepox aderir bem!!!

[]'s... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LabTec-BR+30 jun 2004, 14:19-->
RobinSwimmer@29 jun 2004, 12:34

pergunta trouxa mas....

silicone de que tipo cola essas coisas ?

aqui não tem pergunstas trouxas!!! :angry:

aqui tem perguntas para melhorar algumas coisas ou tirar duvida como nosso amigo aqui!!!

Bom meu amigo Du_Balaco_Bako, a ideia de usar durepox do nosso amigo hmaqueda é muito boa, mas primeiro você terá q lixar a superficie para o durepox aderir bem!!!

[]'s... :joia:

você não entendeu !!!

minha pergunta é trouxa !!!

num sabia q dava pra colar algo com silicone!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, eu não usaria silicone e nem durepox, no último caso iria de cola quente mesmo. Mas... Tem certeza que não dá para aparafusar? Explica direito o q você está tentando fazer...

Off: Boas vindas Lab-Tec! Tá dando bronca no pessoal para matar as saudades da moderação?! :D

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras acabei fazendo mó gambiarra no meu dissipador da minha GeForce, eu peguei um fan de um cooler p/ HD e 4 parafuzos... cortei os parafuzos pela metade, limei as pontas e quanto eu fui parafuzar no dissipador percebi que tinha ficado uma pequena folga, então meti a fenda e entortei os frizos do dissipador bem do lado dos parafuzos... dai ficou firme :D .... agora o dissipador até gela a mão :D ...

mas acabei detonando meu dissipador :cry:

mas valeu a pena

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...