Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Um Bug No Mohaa Spearhead? Dúvida!


Cristiane.c

Posts recomendados

Alguém, aí já jogou a expansão Spearhead do Mohaa?

Está acontecendo algo estranho no meu jogo. :wacko: Na Missão 1, quando tento pegar uns explosivos que cairam de paraquedas, eles não piscam de jeito nenhum e daí não consigo pegá-los mesmo teclando "E" sobre eles e não posso ir adiante sem usá-los! :( Será que é um bug pois eu estava usando a linha de comando para trapaças? Aconteceu isto com mais alguém aí nesta ou em outra fase ou é um bug do jogo mesmo que deve ser corrigido com um patch???

Agradeço qualquer dica! :joia:

Abraço,

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já joguei e fechei esta expansão, mas já faz algum tempo e não to lembrado direito....tenho certeza que este bug não aconteceu comigo, mas não to lembrado de ter que pegar explosivos que cairam de paraquedas...a primeira fase se não me engano, você cai dentro de uma casa ai tem que sair matando todo mundo e sair da casa também matando todo mundo até encontrar seus companheiros que estão a frente...siga a indicação da busola para acha-los.....se não for nesta parte...diga ai mais ou menos para ver se lembro.....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me dessa parte. De fato se não está "piscando" parece mesmo que é bug, pois pelo que me lembro tudo que você pega ou aciona nesse jogo pisca num tom meio vermelho, não?

Não tive esse problema no jogo todo. Em todo caso, você usou a tecla "use" antes e ela estava funcionando normal? Quando você instalou o Spearhead imagino que ele tenha pegado suas configurações do Mohaa que estavam no config, mas não custa dar uma olhada. Veja se a tecla "use" está mesmo configurada para a tecla que você está usando.

Fora isso só imagino 2 possíveis tentativas de solução: instalar quaisquer patches que você ache mais atualizados e/ou reinstalar o jogo. Ah, e eu também usei os códigos das trapaças e nunca deu esse tipo de prolema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Benn@29 jun 2004, 21:02

Lembro-me dessa parte. De fato se não está "piscando" parece mesmo que é bug, pois pelo que me lembro tudo que você pega ou aciona nesse jogo pisca num tom meio vermelho, não?

Não tive esse problema no jogo todo. Em todo caso, você usou a tecla "use" antes e ela estava funcionando normal?

.........

É isso sim... deveria estar piscando e pior que antes estava funcionando normal, pegava os itens usando "E", eles piscavam em vermelho... <_<

Eu estava pensando que poderia ser algo com os códigos de trapaça, mas se você os usou e não aconteceu nenhum bug... então acho que vou tentar reinstalar mesmo! Espero que resolva!!

Muito obrigada!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...