Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera , depois de anos sem visitar o Clube do Hardware , consegui recuperar minha conta e  estou de volta , mas enfim , tenho Speed 3MB e estou com este problema há um tempinho mas agora está pior , gostaria de saber se alguém sabe resolver o problema em que algumas páginas simplesmente não abrem , Youtube abre quando quer , até uma pesquisa do Google , não é problema com a velocidade , creio eu que seja problema de DNS porque algumas páginas abrem normalmente , sei que não é problema com meu roteador DIR-610(D-link) , não é problema com firewall  , já tentei limpar o cache DNS , já resetei roteador , enfim no Google Chrome por exemplo dá este seguinte erro : ERR_CONNECTION_RESET , eu até tentei agora por exemplo procurar uma solução mas nem tá dando pra pesquisar , o forum por exemplo abre sem nenhum problema , se alguém souber de uma solução ou o motivo de estar enfrentando este problema eu agradeço obrigado  :) 

ESTE È O MALDITO PROBLEMA :  

Recarregar
Ocultar detalhes
A conexão com www.youtube.com foi interrompida.
Verifique sua conexão com a Internet
Verifique qualquer cabo e reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você estiver usando.
Permitir que o Google Chrome acesse a rede em suas configurações de firewall ou antivírus.
Se ele estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.
Se você usa um servidor proxy...
Verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações >Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a opção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Código de erro: ERR_CONNECTION_RESET
  • 2 anos depois...
Postado

No meu caso, o problema acontecia quando eu estava desenvolvendo um projeto e nas sessões de debug, ao logar, o sistema estava utilizando um usuário para autenticação no LDAP (ou Active Directory) que não possuía acesso à internet. Com isso, o firewall (PaloAlto) percebia que esse usuário (exclusivo do sistema para autenticação no AD) não tinha permissão de acesso à internet e começava a bloquear todas as outras requisições de URL do navegador.

A solução foi desabilitar o login desse usuário para fins de desenvolvimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!