Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funciona Arquivos .iso .bin?


Posts recomendados

Olá, não sei bem se é aqui que se põe esse tópico mas se não for vou saber...

Gostaria de saber se alguém sabe como funciona esse tipos de arquivo .iso , .bin e semelhantes. Para que servem? Qual a melhor maneira de grava-los em um CD? Eu uso o isobuster para descompactá-los mas é possivel gravá-los diretamente em um cd pra que funcione normalmente sem ter que descompactá-los toda vez que eu for usar?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá...

olha arquivos bin sao abertos pelo nero também.... assim como iso.... é só abrir o nero express mesmo e dar a opção para queimar imagem de cd no hd....

as imagens sao absolutamente todas as informaçoes do cd em um arquivo... como e vce tivesse um cd dentro do hd...

pois bem... se você não conseguir abrir iso ou bin ou outra coisa no nero, use o Daemon Tools para montar uma unidade virtual com a imagem... dai é só mandar o nero fazer uma copia da imagem q ta montada no drive virtual do daemon... também fuinciona assim....

valeu... qualquer dúvida poste.... estarei monitorndo.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção pessoal :joia: . Deixa eu ver se entendi: Quer dizer que posso pegar um arquivo .iso ou .bin e gravar num cd usando o Nero sem ter que descompactar o arquivo antes? É isso? O arquivo será automaticamente descompactado e gravado no cd?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...