Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andrefo

Asus A7v8x-x

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se alguem já teve algum problema com as portas USB dessa placa-mãe. Essa dúvida surgiu pois tenho um modem Speed Touch USB da Alcatel e tenho experimentado diversos problemas no que diz respeito a conexão com esse periférico. Não acredito que seja o modem...muitas vezes o windows xp acusa que o cabo de rede está desconectado que na verdade não está. Pouco tempo depois ele avisa que o cabo foi conectado novamente...Tive problemas também quando liguei outro periférico a outra porta USB (uma câmera digital) , logo depois o modem não funcionava, o que não deveria acontecer eu creio. Tive então que reiniciar o computador para que tudo voltasse ao normal....

Alguem que já tenha passado por isso? Alguem tem alguma ideia?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção...Mas não tem como resolver isso sem ter que esperar? Porque isso ocorre com freqüência aqui no meu pc...Então é mesmo uma instabilidade dessa placa? :joia:

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

você tá c/ o service pack1 instalado? porque essa placa tem USB 2.0 e p/ funcionar precisa do s.pack1, no winXP q/ tô falando. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com sp1, esse dias reinstalei os drivers da USB que vem no cd da placa mas não adiantou. :######:

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sei se é o seu caso, mas eu tive problemas com um scanner Genius...

Era o mesmo problema.... do nada desconectava e depois voltava.... mas como já tinha o teclado e o mouse ligados descartei problemas na USB... resolvi o problema quando troquei o cabo USB.... aparentemente o cabo ficava dando mau contato....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é, pode até ser mesmo um problema de mau contato, obrigado pela dica. O negócio é que não tenho como trocar o cabo do modem...só trocando o modem. O bom seria testar em outra maquina, né? Vou ver se consigo fazer isso...Mas não acredito que seja mau contato.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais