Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook ERR_CONNECTION_TIMED_OUT


Tech_110001
Ir à solução Resolvido por Tech_110001,

Posts recomendados

 E ai pessoal. Até ontem eu estava acessando tranquilamente o Facebook.

Mas hoje, quando fui entrar, me deparei com esse erro (ERR_CONNECTION_TIMED_OUT).

Não me importei em não poder acessar, já que não tinha nada de importante pra fazer. Mas, quando meu pai tentou acessar no outro PC, aconteceu o mesmo erro. Eu tentei entrar pelo celular, mas não carrega também.

 

E então, o que eu devo fazer pra desbloquear ele da minha rede?

 

Lembrando, tentei entrar em 2 PC's e um celular e nenhum carregou e ele é o único site que não está funcionando.

 

 

Esta página da web não está disponível
Recarregar
Ocultar detalhes
Google Chrome não pôde carregar a página porque www.facebook.com demorou muito para responder. O site está em manutenção ou sua conexão com a Internet não está funcionando.
Verifique sua conexão com a Internet
Verifique qualquer cabo e reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você estiver usando.
Permitir que o Google Chrome acesse a rede em suas configurações de firewall ou antivírus.
Se ele estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.
Se você usa um servidor proxy...
Verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações >Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a opção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Código de erro: ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola 

Tech_110001

 

Vamos seguir uma lógica de raciocínio, a sua rede provavelmente é formada assim: Modem ------> Roteador -------> Computadores (correto?)

 

Exceto que alguém tenha bloqueado conexão a este site em todos os computadores, inclusive no seu celular (que não é o caso) porque até seu pai queria acessar e não conseguiu. O problema deve estar no modem, se você o desligou (note que desligar neste caso envolve remover o aparelho da TOMADA por no mínimo 20 segundos, assim ele reiniciara completamente. Antes de ligar novamente é interessante desligar todos os computadores (também remover da tomada) e desativar o wifi do celular, incluindo desligar o roteador pela mesma quantidade de tempo, (Este procedimento é fundamental, porque se o problema estiver sendo causado por algum outro equipamento ligado a rede, vamos descobrir).

 

Depois em sequência, ligue o modem, espere a luz da opção ADSL ficar acessa o tempo todo (sem piscar), em seguida ligue o roteador, aguarde uns 10 segundos até ligar os computadores e depois ative o wifi novamente.

 

Se o problema for em algum dos componentes vamos descobrir, mas estes procedimentos são, na maioria dos casos a solução pra estas situações. 

 

E mesmo assim e nada funcionar, restam duas opções que estão fora do nosso alcance. O seu provedor de internet esta com problema para a cessar o site, ou o próprio site esta em manutenção.

 

Aguardo sua resposta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...