Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
djdiegodj

Conectar pc ligado em outro roteador

Recommended Posts

Tenho um Modem/Roteador da GVT e um roteador da TP-Link

O roteador da Tp-Link esta ligado no Modem/Roteador da GVT os dois estão com DHCP ligados minha duvida e a seguinte

meu pc esta conectado ao Modem/Roteador da GVT porém tenho outro pc ligado ao Roteador da Tp-link

como faço para acessar o pc que esta no tp-link do meu computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Se não for possível ligar os 2 PCs no mesmo roteador (independente de qual seja), a primeira coisa a saber é se os 2 computadores estão na mesma sub-rede. Para isso, abra um prompt de comando nas 2 máquinas e digite ipconfig. Anote os endereço IPs e poste o resultado.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

a subrede e diferente pois tanto o modem/roteador e o roteador estão com dhcp ligados

PC1 - 192.168.25.5

PC2 - 192.168.0.3

Tentando resolver o problema desliguei o dhcp do roteador e botei na mesma classe de ip do modem/roteador ficando 192.168.25.2 porém surgiu dois problemas

1º - Não consigo mais acessar o meu roteador

2º - Meu Modem/Roteador é da Power Box GVT mesmo desbloqueado em runlevel 4 o firmware é muito limitado, existe a possibilidade de tirar o sofware que gerencia este aparelho e botar o original da sagemcom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais