Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
szmack

PROBLEMA placa de video HD5770, Monitor/TV LG 22ls4r adaptador DVI-HDMI

Recommended Posts

Seguinte galera, to com um problema aqui há mais de uma semana, que já esta me deixando louco.

Eu tenho um monitor/ tv da LG modelo 22lr4r.
Eu usava ele NORMALMENTE antes de fazer a burrada de formatar meu computador. Formato o computador, tudo certinho, instalo todos os drivers, quando chega na hora de instalar o drive de video, ele instala certinho também, só que pede pra reiniciar, quando o computador reinicia ele NÃO DA MAIS VIDEO, chega na parte da bios, passa a logo do windows, quando vai aparecer o desktop ele fica tudo preto, aparece "sem sinal" no monitor. O computador liga, pois da pra ouvir o som do windows iniciando.

-Não é problema na TV, pois eu jogo ps4 nela e não há problema algum.
-Não há problema no PC, pois eu ligo ele na TV da minha mãe e funciona normalmente.

POR FAVOR !! Me ajudem !!!!! Isso ja esta me deixando louco

Windows 7 Ultimate, HD5770 1gb gddr5, 4gb ddr3, processador athlon x2 3.0ghz, fonte corsair cx430.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas

Entre em modo de segurança instale este programa : http://www.wagnardmobile.com/DDU/, desinstale o driver gráfico e reinicie a maquina, se der imagem pelo adaptador de video poste aqui .

Obrigado pela atenção amigo, no final nao deu certo. 

Fiz conforme orientado e ao reiniciar o pc, meu notebook identificou somente pela tv/monitor LG com o driver padrão do windows.

Custei a reinstalar o driver do monitor do notebook, mas no final consegui. porém, ao ligar o cabo hdmi novamente, o monitor/tv nao funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais