Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kiefer

Atualizando Bios Pelo Windows

Recommended Posts

Bem, tenho a placa A7V8X-X da asus, e atualizei uma vez minha bios pelo windows soq achoq fiz ########, queria saber se é certo atualizar pelo windows... estou querendo atualizar ela novamente.... enfim

é normalz, ou eu q sou burro mesmo q fiz ########...

valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa, ouvi falar ai q tenque ir atualizando a bios de versao em versao ??

tipo ex: a minha era 10.05 eu tenhoq ir pegando a 10.06 .... ate chegar em 11 ??

ou posso atualizar direto eheh :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha... não tem nada a ver.... eu nunca obedeci sequencia nenhuma para atualizar a bios, uma boa bios pra você utilizar é a 1009 ou então a 1010, eu uso a 1010, e atualizar via windows é muito mais garantido, tendo em vista que eu não confio muito em disquetes!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a usar a MSI K7N2 Delta-L que só atualizo a bios pelo Winflash(programa de atualização de bios pelo Windows, para quem não sabe). Nunca tive problemas.

Agora estou com uma DFI Lanparty B e atualizei a bios dela também pelo Windows, já que veio o programa no próprio CD. Não tive problemas Graças à Deus, mas eu já li em vários fóruns, inclusive "gringos", o pessoal aconselhando a não atualizar pelo windows e gostaria de saber porque, já que é muito mais fácil.

Será que alguém pode dizer qual o real motivo desse perigo? Se é que realmente há perigo.

Obrigado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização pelo windows é mais fácil e rápido.

Só tome cuidado para não dá baixa de energia nesses 20 segundos preciosos da atualização.... senão bau bau.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por m3g4health@12 jul 2004, 04:11

Só tome cuidado para não dá baixa de energia nesses 20 segundos preciosos da atualização.... senão bau bau.

como eu faço a atualização de BIOS pelo Windows, tem programa especifico ? qual o nome dele ? outra coisa, atualizando pelo windows, quando formatar eu perco a nova BIOS ??? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

No cd da tua placa-mãe tem um aplicativo chamado ASUS UPDATE

é só rodar ele... tu também pode ir no site da Asus e baixar esse programa.

Ele faz backup da tua bios original... Baixa a atualização aotomatico na net e atualiza sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx+12 jul 2004, 10:51-->
m3g4health@12 jul 2004, 04:11

como eu faço a atualização de BIOS pelo Windows, tem programa especifico ? qual o nome dele ? outra coisa, atualizando pelo windows, quando formatar eu perco a nova BIOS ??? :help:

Não. Quando você formatar o Windows não vai acontecer nada com tua BIOS. Vai continuar a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização pelo windows foi a melhor coisa que inventaram depois do botão INSERT :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais