Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando Bios Pelo Windows


Kiefer

Posts recomendados

Bem, tenho a placa A7V8X-X da asus, e atualizei uma vez minha bios pelo windows soq achoq fiz ########, queria saber se é certo atualizar pelo windows... estou querendo atualizar ela novamente.... enfim

é normalz, ou eu q sou burro mesmo q fiz ########...

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desde que comecei a usar a MSI K7N2 Delta-L que só atualizo a bios pelo Winflash(programa de atualização de bios pelo Windows, para quem não sabe). Nunca tive problemas.

Agora estou com uma DFI Lanparty B e atualizei a bios dela também pelo Windows, já que veio o programa no próprio CD. Não tive problemas Graças à Deus, mas eu já li em vários fóruns, inclusive "gringos", o pessoal aconselhando a não atualizar pelo windows e gostaria de saber porque, já que é muito mais fácil.

Será que alguém pode dizer qual o real motivo desse perigo? Se é que realmente há perigo.

Obrigado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health@12 jul 2004, 04:11

Atualização pelo windows é mais fácil e rápido.

Só tome cuidado para não dá baixa de energia nesses 20 segundos preciosos da atualização.... senão bau bau.

como eu faço a atualização de BIOS pelo Windows, tem programa especifico ? qual o nome dele ? outra coisa, atualizando pelo windows, quando formatar eu perco a nova BIOS ??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx+12 jul 2004, 10:51-->
m3g4health@12 jul 2004, 04:11

Atualização pelo windows é mais fácil e rápido.

Só tome cuidado para não dá baixa de energia nesses 20 segundos preciosos da atualização.... senão bau bau.

como eu faço a atualização de BIOS pelo Windows, tem programa especifico ? qual o nome dele ? outra coisa, atualizando pelo windows, quando formatar eu perco a nova BIOS ??? :help:

Não. Quando você formatar o Windows não vai acontecer nada com tua BIOS. Vai continuar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...