Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas em filmes - televisão Sony KDL40w605B


Ir à solução Resolvido por andreboschi,

Posts recomendados

Bom dia a todos.

 

Pesquisei bastante pra solucionar a dúvida antes de postar mas não achei nada. Espero que me ajudem.

 

Comprei uma Sony KDL40w605B principalmente para games e filmes. Meu intuito era colocar os filmes pelo pendrive e assisti-los. Porém, quando coloco os arquivos na tv, a legenda não aparece. Aparecem apenas quadrados no lugar das letras.

 

Pesquisei e vi para mudar a extensão da legenda no bloco de notas. Testei em todas. Nenhuma funcionou. Como comprei a tv principalmente para ver as mil séries que tenho no hd externo, fiquei decepcionado e preciso dar um jeito de arrumar isso. 

 

Alguém pode me ajudar?

 

(Ps: tenho pc e Mac, então, a solução pode vir por qualquer um desses 2 caminhos).

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvei em Ansi e agora consegui colocar a legenda. Apareceu meio a meio. Explico: todas as palavras com acentos ou cedilhas apareceram quadrados (não apenas na letra com acento, mas toda a palavra e formatação das frases em que a palavra aparecia vinha toda ferrada). 

Já é melhor do que nada… 
Mas isso dá pra arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...