Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para monitoramento


bmsouza

Posts recomendados

Bom dia, Amigos.

Primeiro, desculpem se postei no lugar errado. Eu não pude encontrar algo que respondesse minha duvida.

 

Segundo, a duvida. É o seguinte, na minha empresa temos a parte de logística que trabalha com transporte de materiais para vários lugares do Brasil. E tudo é mantido em um quadro branco.
Me pediram para ver a possibilidade de termos um monitor com essas informações em uma planilha de Excel que pudesse ser editada por todos os quatro membros do setor de logística. Como sei que é possível, eu queria a ajuda do pessoal para saber qual a melhor forma de fazer isso, pois temos um servidor que é ligado diretamente com a matriz da empresa que fica na Holanda, e tudo é restrito, logo, não tenho acesso a nada.

A minha ideia era colocar um PC mais fraco ligado ao monitor e a internet da empresa, para termos acesso a ele e alterar a planilha diretamente. Mas a minha duvida é como poderíamos fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...