Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raulgrangeiro

Como configurar o uTorrent num SSD?

Recommended Posts

Oi pessoal!

Instalei o SSD no meu PC (esse mesmo da assinatura) e fiquei sabendo que o uTorrent desgasta o SSD com leituras e escritas demasiadas.

Como se configura o software para download, visto que tenho um HD convencional de 1TB para guardar meus arquivos? O SSD só tem o sistema e os programas.

Fico no aguardo. Deus os abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opções --> Preferências --> Directórios

é onde poderá configurar pra colocar o que quiser em outras unidades que não a C:

Cumprimentos. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opções --> Preferências --> Directórios

é onde poderá configurar pra colocar o que quiser em outras unidades que não a C:

Cumprimentos. 

Amigo, eu não tenho que configurar locais de cache de leitura e gravação nem nada disso? Pois, pelo que eu saiba, o uTorrent usa bastante o disco.

Fico no aguardo. Deus o abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post

você vai configurar nesse menu ai foto seu hd 1tb só selecionar caixa e escolher local destino.Cria uma pasta torrent no seu hd e coloca td pra lá fica mais fácil 

wNO9Klz.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, muito obrigado pessoal!

Se tiver mais alguma coisa que eu precise fazer me digam!

Deus os abençoe!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é Instalar o programa num hd que não o ssd ;)

Melhor ainda, usar nesse hd (que não no ssd) uma versão "portable", nem precisa instalar hehehe Estas 2 só lembrei agora mesmo... :blush:

portableapps.scom

portablefreeware.com

Cumprimentos a ambos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é Instalar o programa num hd que não o ssd ;)

Melhor ainda, usar nesse hd (que não no ssd) uma versão "portable", nem precisa instalar hehehe Estas 2 só lembrei agora mesmo... :blush:

portableapps.scom

portablefreeware.com

Cumprimentos a ambos.

Mas se eu definir o local de downloads para o HD, o uTorrent usará o SSD para leituras e escritas?

Fico no aguardo. Deus os abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não usaria muito o SSD, mesmo com o programa instalado no SSD. Mas o melhor seria instalar (ou nem precisaria de instalar, caso usasse uma versão "portable") numa drive ou unidade que não a do SSD ;)

Aliás, o acima seria o ideal para todo e qualquer software. No SSD, só mesmo o Windows e as suas actualizações. TUDO MAS TUDO o mais, em um HDU.

Abraço. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não usaria muito o SSD, mesmo com o programa instalado no SSD. Mas o melhor seria instalar (ou nem precisaria de instalar, caso usasse uma versão "portable") numa drive ou unidade que não a do SSD ;)

Aliás, o acima seria o ideal para todo e qualquer software. No SSD, só mesmo o Windows e as suas actualizações. TUDO MAS TUDO o mais, em um HDU.

Abraço. 

Amigo, só tem um problema com o uTorrent portable: ele não vai abrir links magnéticos pelo navegador. Isso é um problema pra mim.

Tem como configurar o portable para abrir os links magnéticos?

Fico no aguardo. Deus te abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, só tem um problema com o uTorrent portable: ele não vai abrir links magnéticos pelo navegador. Isso é um problema pra mim.

Tem como configurar o portable para abrir os links magnéticos?

Fico no aguardo. Deus te abençoe!

Admira-me que o seu navegador não abra a sua versão portable do utorrent nos links magnéticos. Eu uso uma versão também portable, mas mais antiga (3.3 build 29544 de 32 bits obtida via oldapps.com), não gostei de umas coisas da mais recente. E esta abre-os automaticamente. Ou é da sua versão do utorrent, ou deverá ser necessário associar os links magnéticos ao utorrent via windows e/ou navegador e/ou utorrent.

Abraço, e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me que o seu navegador não abra a sua versão portable do utorrent nos links magnéticos. Eu uso uma versão também portable, mas mais antiga (3.3 build 29544 de 32 bits obtida via oldapps.com), não gostei de umas coisas da mais recente. E esta abre-os automaticamente. Ou é da sua versão do utorrent, ou deverá ser necessário associar os links magnéticos ao utorrent via windows e/ou navegador e/ou utorrent.

Abraço, e boa sorte.

Acho que talvez seja necessário uma configuração como você falou. Poderia, por favor, me dizer como fazer isso? Uso o Opera versão 25 no momento.

Fico no aguardo. Deus te guarde.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O opera tenta sempre ser ele a abir/baixar os ficheiros magnéticos. Também uso (todos portable) o Ooera, mas prefiro o chrome e o firefox. Se não conseguir configurar o opera pra deixar de abri-los, abra um link qualquer magético com outro browser, e este perguntará se que programa quer que abra os links magnéticos. Ponha o utorrent a abrir isso tudo, e pronto. Também pode definir via windows o utorrent a abrir TODOS os link magnéticos. E o opera deixará de "chatear".

Browsers portable:

http://portableapps.com/apps/internet

http://www.portablefreeware.com/?sc=8

Cumprimentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais