Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alexbcf

Lenovo B490 sem Wifi após instalar Win 7 Ultimate

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Comprei um notebook Lenovo B490 com windows 8. Como prefiro trabalhar com o Windows 7, instalei o Windows 7 ultimate. Após a instalação, não consegui acessar a internet. Procurei e encontrei o driver da placa de rede, que está funcionando. Mas o wifi não está funcionando. Entrei no site da lenovo e baixei e instalei todos os drivers disponíveis lá, mas nenhum funciona.

O botão que deveria ativar/desativar o wifi não dá sinal (FN + F5), como se não o tivesse apertado. 

Não sei qual pode ser o problema... 

Obrigado pela ajuda, galera!!!

post-741872-0-52547300-1414426285_thumb.

post-741872-0-24462100-1414426424_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema porém ele instala e fica um icone com exclamação!! e as vezes o nome ate desliga e da tela azul com alguns driver!! Acredito que esta placa de wi-fi esta com problemas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema desde que formatei meu Lenovo B490 do Windows 8(Single Language - de fabrica) para o Windows 7 Ultimate, depois que instalo os drivers de gerenciamento da rede wireless, aparece o icone com a palavra "Troubleshooting". O que significa isso?

Tambem tentei a solução do amigo Usopp_Ctba, mas nada adiantou :-/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Troubleshooting significa que o sistema está indicando que voce execute o Solução de Problemas do Windows.

Desinstale o driver pelo Gerenciador de Dispositivo e tente usar um programa para encontrar o driver correto, use o Driver Pack Online

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais