Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê as Gigabyte GTX 970?


Posts recomendados

Olá galera. Tem mais de um mês que eu estou querendo comprar a Gigabyte GTX 970 G1 Gaming. O que está acontecendo que ela não entra em estoque de jeito nenhum?

Quase nenhuma loja vende, e as mais confiáveis (Kabum) não tem em estoque. Faz mais de um mês que ninguém tem pra vender.

Optei por esse modelo levamdo em consideração que eu quero gastar menos de 1500 e que com um overclock a GTX 970 fica par a par com a 980.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Então, eu gostaria que vocês me dessem mais opções, afinal, será que ninguém está doido atrás dessa placa também? As GTX 780 pra baixo foram desbancadas e descontinuadas.

   Eu tentei olhar pelo site da Kabum, mas tudo que dizem é que um lote novo foi comprado. Mesmo assim, tenho razões para acreditar que isso é uma mensagem automática.

   O que eu estou achando estranho é que pouco ouço falar sobre essa placa apesar de ela ser tão boa, chegando a parecer estranho, como se as lojas estivessem abafando o caso até limpar os estoques antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Terabyte eles tão com o modelo da MSI em estoque

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

 

Quanto a estranhesa de não achar a placa no mercado. A conta fecha simples; a placa acabou de sair e a primeira leva vendeu MUITO rápido, os estoques de inicío são menores e não duraram nada... Ai vai acontecer uma combinação de duas coisas. A primeira é que, como as placas vem de fora, demoram um pouco a chegar até as prateleiras. A segunda é que as lojas vão querer ter o estoque cheio e renovado pras festas de final de ano, então vão atrasar um pouco pra renova-lo pra poder coincidir...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q você deve é se aguentar ai e esperar pra ve se no black fraude de as lojas fazem vai q aparece alguma ^^ é mais provável q os lotes cheguem no fim do ano ou em janeiro , bom se tu quiseres na marra uma gtx 979 tem um modelo da pny la na kabum em promoção por 1300 mirreis e tem a msi la na terabyte ^^ eu mesmo esperava a chegada das placas, se ate agora tu aguentou as pontas porque n pode esperar mais abrass boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, :)

 

Eu dei uma pesquisada, olhei as comparações entre os benchmarks, e um SLI de GTX 970 bate uma GTX 980 Stock. Quanto ao overclock, a melhor marca é a Gigabyte, pois já vem com um clock de memória maior de fábrica, e o sistema de arrefecimento é melhor projetado, com 3 coolers e pasta térmica bem posicionada.

Sem contar que a energia necessária é bem menor se comparada às placas das séries GTX 700.

Concordam?

 

E quanto a vocês, quantos vão pegar a GTX 970? Preferem qual marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...