Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: HD Wester Digital Purple


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Ganhei um HD de 1 TB da WESTERN DIGITAL. Quanto a qualidade, li por aqui que é indiscutível, até porque os Seagate ainda tem alguns bugs.

Minha dúvida é a seguinte: ganhei um Western Digital PURPLE (Surveillance)! Sim! Aquele destinado a armazenamento de gravação com câmeras de segurança. E sem direito a troca:
http://www.wdc.com/pt/products/products.aspx?id=1210

Qual o prejuízo de ter um Purple? Minha intenção é simples armazenamento. Existe algum problema ou perda de desempenho em usar num computador doméstico?

Desde já, muito obrigado.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu creio q nenhum prejuizo.. a western digital é show de bola por isso, lanca cada hd com uma finalidade.. creio inclusive q esses da linha purple sejam até mais duraveis como sao os da linha red q sao proprios para servidores mas que você pode usar tranquilamente no desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

             Amigo as diferenças são muito poucas nada demais, já testei todos da serie WD confiabilidade e boa, o que você tem que ter em mente que todo HD um dia falha não va na historia que vai durar para sempre, faça sempre backup de preferência dois pois nunca se sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...