Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Duh123

MOTO G MORREU?

Recommended Posts

Galera estou com seguinte problema... Faz um mes que comprei um Moto G primeira geração
estava na rua e percebi que a bateria estava quase acabando, deixei meu cel no bolso quando fui olhar se a bateria tinha acabado... ele estava desligado já sem bateria, mas a luz que fica do lado da camera frontal estava ligada! apertei o botao power varias vezes... mas a luz simplesmente nao apagava... quando cheguei em casa a luz estava apagada, imagino porque o cel descarregou totalmente.
fui tentar carregar... mas quando ligo o carregador a luz ao lado da camera frontal fica ligada! mas é só isso que ele faz agora ! nao liga mais !
tentei carregar com um carregador de 0.7am.. um pouco mais forte que o original da moto g de 0.5am... mas nao funcionou... fui orientado a deixar ele carregar alguns minutos depois segurar o botal power por 2 min que ele iria acender a luz do led! mas nao tive sucesso... nao sei o que fazer!
alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado mesmo assim !

Ola amigo percebo que voce nao teve resposta com seu problema. Pois bem tive o mesmo problema. Fiz todos os procedimentos citados pela net e nada. Levei em uma assistencia tecnica para darem um choque na bateria e nada. Bom deixei para fazer a troca da batera vamos ver se foi bateria mesmo. Mais tudo indica que o meu moto g morreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais