Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone Razer Megalodon


Posts recomendados

Boa noite galera, aproximadamente a um ano atrás comprei um Razer Megalodon em Toronto, Canada. O preço estava muito acessível e sempre ouvi dizer que fones da Razer eram bons para games.

 

Em Agosto desse ano a garantia venceu e logo no mês seguinte o headphone parou de funcionar, muito azar. Entrei em contato com o suporte da Razer no Brasil, mas eles não quiseram nem que eu enviasse o produto para eles verificarem o problema.

 

O que ocorre é quando eu plugo o cabo USB, o próprio SO não reconhece o equipamento, as luzes ligam normalmente, e também fiz de tudo para que ele voltasse a vida:

 

- Eu tentei resetar ele para as configurações de fábrica segurando o botão do meio da placa de som.
- Eu tentei atualizar o firmware em todas as máquinas na qual eu testei.
- Eu testei em máquinas com sistemas operacionais diferentes e arquiteturas diferentes.
 
O pessoal da Razer do Brasil informa que é problema pode ser na placa de som, mas que também poderia ser o cabo USB.
 
Uma coisa que percebi agora, escrevendo esse tópico, é que quando eu aperto o botão "Mic Sens" eu consigo ouvir minha voz normalmente no headphone. Então provavelmente não pode ser a placa de som, já que eu consigo ouvir a minha voz. Para ter certeza que era o microfone do Megalodon, eu desativei o microfone do notebook.
 
Segue em anexo algumas imagens que tirei quando eu plugo o cabo USB.

post-741947-0-25542800-1414464229_thumb.

post-741947-0-37663600-1414464231.png

post-741947-0-09563800-1414464232.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...