Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite galera, aproximadamente a um ano atrás comprei um Razer Megalodon em Toronto, Canada. O preço estava muito acessível e sempre ouvi dizer que fones da Razer eram bons para games.

Em Agosto desse ano a garantia venceu e logo no mês seguinte o headphone parou de funcionar, muito azar. Entrei em contato com o suporte da Razer no Brasil, mas eles não quiseram nem que eu enviasse o produto para eles verificarem o problema.

O que ocorre é quando eu plugo o cabo USB, o próprio SO não reconhece o equipamento, as luzes ligam normalmente, e também fiz de tudo para que ele voltasse a vida:

- Eu tentei resetar ele para as configurações de fábrica segurando o botão do meio da placa de som.
- Eu tentei atualizar o firmware em todas as máquinas na qual eu testei.
- Eu testei em máquinas com sistemas operacionais diferentes e arquiteturas diferentes.

O pessoal da Razer do Brasil informa que é problema pode ser na placa de som, mas que também poderia ser o cabo USB.

Uma coisa que percebi agora, escrevendo esse tópico, é que quando eu aperto o botão "Mic Sens" eu consigo ouvir minha voz normalmente no headphone. Então provavelmente não pode ser a placa de som, já que eu consigo ouvir a minha voz. Para ter certeza que era o microfone do Megalodon, eu desativei o microfone do notebook.

Segue em anexo algumas imagens que tirei quando eu plugo o cabo USB.

post-741947-0-25542800-1414464229_thumb.

post-741947-0-37663600-1414464231.png

post-741947-0-09563800-1414464232.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais