Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER até 2.800R$ [Ajuda]


Posts recomendados

Olá!
 
Sou novo aqui, mas sempre que tive qualquer dúvida a respeito de informática sempre me deparei lurkeando aqui no fórum, mas, agora que preciso montar uma máquina nova, resolvi criar um usuário e pedir humildemente pela ajuda de vocês.
 
Minha atual situação é que quero comprar uma máquina (de preferência já montada), dentro de um orçamento de até 2,800R$, que seja eficiente e tenha um bom custo benefício para jogos.
 
Os jogos que eu jogo acredito que não precisem de uma configuração muito potente (CS:GO, LoL, DotA, Minecraft), mas quero investir uma boa grana pra não ter uma máquina tão defasada, caso, futuramente, saia algum jogo que eu queira jogar e não consiga, além do mais, gostaria de tentar fazer sessões de Streaming pela Twitch com esse pc, então não sei realmente do que mais precisaria.
 
Pelo que eu li no site, nessa faixa de preço seria melhor me contentar com um i5 e investir um pouco mais na placa de vídeo e fonte, mas realmente preciso da ajuda de vocês para fazer essa escolha.
 
Como eu disse, tenho até 2.800R$ para gastar em uma cpu (ja possuo monitor/periféricos).
 
OU também poderia fazer um upgrade na minha atual máquina, tentando gastar um pouco menos, algo em torno de 2.000R$.
 
Minhas atuais configs são:
 
Processador: Intel Core i3 540
Placa mãe: ECS H55H-M
Memória: 6GB DDR3
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 250 512mb
Fonte: C3 Tech DSA-500VE (500w)

Agradeço de antemão a qualquer um que possa me ajudar pois realmente preciso das recomendações de pessoas mais qualificadas, como vocês.

Muito obrigado se leram até aqui :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor tentar vender este PC seu que vai dar uma graninha.A sua fonte é boa,mas é melhor trocar.

Este aqui é uma boa

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-760-gaming-2gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml

R$ 2.679,00

E depois voce pode colocar um SSD 120GB com o dinheiro da venda do seu PC.

Boa sorte!@Galfi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Galfi

 

Além do computador que o @ lhe apresentou, há também essa outra opção pelo site da Pichau:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-snow-force-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-760-2gb-hd-1000gb-500w-pcyes-tiger-white

 

A única diferença entra um e outro seria o HDD de 500GB em um e de 1TB em outro. Fora isso, as configurações são iguais.

 

Fique a vontade para pergunta caso haja eventuais duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Snowforce pelo site da pichau é mais barato e vem com hdd de 1T, enquanto o outro é mais caro e vem com hdd de 500gb mas tem o frete grátis, é isso?

Acho que vou optar pelo computador da pichau, mas agradeço imensamente a ajuda que vocês me deram, obrigado de verdade a todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...