Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maycon Dantas

Dúvida, Novo Moto X ou iPhone 5s?

Recommended Posts

Tava pesquisando alguns Smarts e encontrei esse dois, pesquisei um pouco e encontrei eles nas mesmas faixas de preço, e nas especificações o Novo Moto X se saiu melhor, gostaria de saber a opinião de vocês.

http://www.tudocelular.com/compare/2732-2510.html

Olá colega, tudo bem? 

Li hoje mesmo no site do msn.com os Smatphone mais reclamados, e o moto G, e moto X estão entre os 10 mais criticados. Não sei eu se é assistência, defeito, ou mal atendimento. 

Mais de fato é um celular impressionante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pesquisando alguns Smarts e encontrei esse dois, pesquisei um pouco e encontrei eles nas mesmas faixas de preço, e nas especificações o Novo Moto X se saiu melhor, gostaria de saber a opinião de vocês.

http://www.tudocelular.com/compare/2732-2510.html

Olá man, td ótimo!

Talvez o motivo de ter tanta reclamação seja pelo fato desse smarts serem um dos mais vendidos.

valeu!!!

Recomendo Moto X 2014, A Motorola caprichou nesse celular

você tem ele? Em relação a duração da bateria e da performance, são boas?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de escolha depende do seu perfil também. Quais são suas prioridades para escolher um smartphone?

vantagens MotoX:
- Tem bastante inteligência embutida, com muitos sensores;
- Android é muito mais customizável que um iOS
- relação custo x benefício é maior em geral, principalmente comparando com o preço do iPhone5S aqui no Br;
- tamanho e resolução da tela;
- não ficar preso ao ecossistema Apple;
- NFC;

- bateria com maior capacidade (apesar de que não sei se o iPhone é mais eficiente no uso da bateria... talvez)

vantagens iPhone 5S(ou 5C?):
- Desempenho relativo superior, dado que hardware e software são feitos pela mesma empresa;
- Fácil integração com ecossistema Apple(iMac, Macbooks, iPod, conector Apple... );
- tamanho mais compacto;
- Design mais refinado em geral;
- iOS é mais intuitivo, fácil de usar, fácil de aprender a usar;
- Recursos de segurança via biometria(no caso do 5S);

- camera melhor

Enfim, depende do que você procura. Eu iria de MotoX porque gosto de fuçar, customizar e não gostaria nem um pouco de ficar preso no ecossistema Apple. Mas outras pessoas tem outras opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais