Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
drozzini

Gunbound

Recommended Posts

Este ultimo final de semana pelo o que eu li, tiveram problemas com os servidores e reslveram parar o fim de semana inteiro para fazerem upgrades e soucionarem os problemas... Não tenho como jogar durante a semana, mas nem o site estou conseguindo acessar. Alguem sabe o q houve ???

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hackers estão invadindo os servidores. A única solução que eles acharam foi tirar tudo do ar, até arrumarem. Está fora do ar até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, que lixo.... consegui jogar no maximo umas 5 partidas no sábado... fiquei revoltado, porque consegui reunir uma galera conhecida legal pra jogar... estava muito comédia jogar junto e de repente corta o barato de todo mundo e ainda não voltou...... O jogo é bom, mas o serviço está deixando a desejar, tenho até medo que se continuar assim passe a ser pago os servers com desculpa de gastos e para melhorar o serviço.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sempre disseram que o jogo nunca será pago. Pra isso que serve aquela venda de avatar. Mas que os caras podiam pôr propaganda no jogo, nas telas de espera, por exemplo. Não iam ganhar tanta grana assim, mas aliviava um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

B)

o q acontece e q os harcker invadiram o server e ultimamente muitas machados dourados andam sendo haqueados por isso o pessoal q trabalha la resolveu fechar o server temporariamente ate hoje as 20:00 para tentar deter os hackers e o site também, esta fora do ar porque os hackers também picharam o site

valeu hoje as 20:00 vamus jogar muito :-BEER

* Mensagem Editada

Excluidas palavras de baixo calão

Compartilhar este post

Link para o post

Aff quanta babaquice !!! :naonao:

Cara não sei porque a galera procura programas para hackearem suas contas ou coisas afim.... pra mim esse tipo de coisa tira toda a graça do jogo... deixei de jogar Diablo e Diablo2 por causa dessas babaquices... a graça está você evoluir na raça (embora eu não jogue por isso, pois acho o Gunbound muito divertido...), ganhar grana e com esse dinheiro suado comprar os proprios itens... ai eles avacalham o jogo de quem joga de boa e dá ao maximo para que o jogue se torne o mais popular e o melhor possivel !!!

Estou realmente P. da vida com isso !!!!!!!!!!!

[]'s

* Mensagem Editada

Excluidas palavras de baixo calão

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por drozzini@29 jun 2004, 22:17

Aff quanta babaquice !!! :naonao:

Cara não sei porque a galera procura programas para hackearem suas contas ou coisas afim.... pra mim esse tipo de coisa tira toda a graça do jogo... deixei de jogar Diablo e Diablo2 por causa dessas babaquices... a graça está você evoluir na raça (embora eu não jogue por isso, pois acho o Gunbound muito divertido...), ganhar grana e com esse dinheiro suado comprar os proprios itens...  ai esses F___D____P 's   avacalham o jogo de quem joga de boa e dá ao maximo para que o jogue se torne o mais popular e o melhor possivel !!!

Estou realmente P. da vida com isso !!!!!!!!!!!

[]'s

É isso aí, muita gente diz que enjoa do jogo, mas é porque já hackeia e tem todos os itens bons sem dificuldade. É como jogar um RPG e usar cheat pra ter level 99 desde o começo. Qual a graça de não evoluir?

EDIT: Se tinha voltado, acabou de cair de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Huahauahau,acho q invés de perderem o tempo hackeando um podbre joguim desses deveriam hackear o site da Microsoft hauahauahu! :D

São tudo lamers! :P

Compartilhar este post

Link para o post

aí PESSOAL....OS SERVERS estão ABERTOS NOVAMENTE...

fiquei JOGANDO hoje A TARDE!!! =)

ALGUEM aí TA AFIM DE UM JOGUINHO? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais