Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gunbound


drozzini

Posts recomendados

Este ultimo final de semana pelo o que eu li, tiveram problemas com os servidores e reslveram parar o fim de semana inteiro para fazerem upgrades e soucionarem os problemas... Não tenho como jogar durante a semana, mas nem o site estou conseguindo acessar. Alguem sabe o q houve ???

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, que lixo.... consegui jogar no maximo umas 5 partidas no sábado... fiquei revoltado, porque consegui reunir uma galera conhecida legal pra jogar... estava muito comédia jogar junto e de repente corta o barato de todo mundo e ainda não voltou...... O jogo é bom, mas o serviço está deixando a desejar, tenho até medo que se continuar assim passe a ser pago os servers com desculpa de gastos e para melhorar o serviço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

o q acontece e q os harcker invadiram o server e ultimamente muitas machados dourados andam sendo haqueados por isso o pessoal q trabalha la resolveu fechar o server temporariamente ate hoje as 20:00 para tentar deter os hackers e o site também, esta fora do ar porque os hackers também picharam o site

valeu hoje as 20:00 vamus jogar muito :-BEER

* Mensagem Editada

Excluidas palavras de baixo calão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff quanta babaquice !!! :naonao:

Cara não sei porque a galera procura programas para hackearem suas contas ou coisas afim.... pra mim esse tipo de coisa tira toda a graça do jogo... deixei de jogar Diablo e Diablo2 por causa dessas babaquices... a graça está você evoluir na raça (embora eu não jogue por isso, pois acho o Gunbound muito divertido...), ganhar grana e com esse dinheiro suado comprar os proprios itens... ai eles avacalham o jogo de quem joga de boa e dá ao maximo para que o jogue se torne o mais popular e o melhor possivel !!!

Estou realmente P. da vida com isso !!!!!!!!!!!

[]'s

* Mensagem Editada

Excluidas palavras de baixo calão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por drozzini@29 jun 2004, 22:17

Aff quanta babaquice !!! :naonao:

Cara não sei porque a galera procura programas para hackearem suas contas ou coisas afim.... pra mim esse tipo de coisa tira toda a graça do jogo... deixei de jogar Diablo e Diablo2 por causa dessas babaquices... a graça está você evoluir na raça (embora eu não jogue por isso, pois acho o Gunbound muito divertido...), ganhar grana e com esse dinheiro suado comprar os proprios itens...  ai esses F___D____P 's   avacalham o jogo de quem joga de boa e dá ao maximo para que o jogue se torne o mais popular e o melhor possivel !!!

Estou realmente P. da vida com isso !!!!!!!!!!!

[]'s

É isso aí, muita gente diz que enjoa do jogo, mas é porque já hackeia e tem todos os itens bons sem dificuldade. É como jogar um RPG e usar cheat pra ter level 99 desde o começo. Qual a graça de não evoluir?

EDIT: Se tinha voltado, acabou de cair de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...