Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador perde conexão com o servidor por alguns minutos


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho um probleminha e gostaria de uma ajuda se possível. Tenho um PC na minha rede (roda xp) que todo dia em um determinado horário perde o acesso com o servidor, fica um tempinho e logo volta. Já tirei ele do domínio e coloquei novamente, verifiquei se existe alguma aplicação rodando nesse período, no AD não encontrei nenhuma regra para tal. Pesquisei sobre o assunto e as dicas que encontrei foram justamente essas que citei. Alguém tem uma ideia do que possa ser?

 

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Nesse meio tempo em que ele perde o acesso com o controlador AD, ele não consegue nem "pingá-lo"? E quanto a outros servidores (caso exista) e estações da rede, ele consegue pingar estas outras máquinas? Outras máquinas conseguem pingar esta?

Sim, pinga normalmente, tenho outro servidor e ele acessa normal também, somente no AD é que da essa falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...