Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UP EM PC GAMER - AJUDA


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Estou afim de dar um UP no meu PC só que na parte gráfica. Estive pensando em adquirir a EVGA GTX 980 SC e vender a minha, só que antes

gostaria da ajuda de vocês com relação a travamento e um ótimo desempenho desta placa nas minhas configurações.

Abaixo encontram-se as configurações do meu PC.

 

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

 

Processador
INTEL CORE I5 3470 3,2GHz 6MB CACHE
CPU COOLER COOLERMASTER HYPER 612 PWM

Placa de Vídeo
PNY Entusiasta Nvidia GTX 760 2gb Ddr5 256bits

Memória Ram
DDR3 G.SKILL RipjawsX 8GB 1600MHz

Placa Mãe
ASUS P8H61-M LX3 R2.0

Gabinete
COOLER MASTER HAF 912 PLUS

Fonte
AEROCOOL STRIKE X 500W 80 PLUS

Disco Rígido e SSD
SEAGATE 500 GB SATA 3 7200 RPM (Backup's e arquivos)
SSD OCZ VERTEX 460 240 Gb (Sistema Operacional e jogos)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do SSD, deve ta sofrendo bastante nessa placa-mãe SATA 2.  :lol:

 

Quanto a configuração, seu PC ainda sim é muito bom e a GTX 980 vai rodar tranquilamente ai pode ficar tranquilo... Eu só não acho muito bom o custo-benefício da GTX 980, afinal a GTX 970 custa MUITO menos e a diferença de desempenho entre elas se quer passou de 10 FPS na maioria dos jogos... Pagar 800~700 a mais pra ter 10~12% de desempenho não vale a pena ao meu ver, mas aí fica ao seu critério, se quer ter a "single mais potente do momento" e tem grana pra isso, manda ver.

 

Eu acharia mais sensato pegar uma GTX 970 e comprar uma placa-mãe com melhores recursos, tecnologias, dissipadores entre outras coisas devido ao fato dessa H61 ser muito defasada... Algo como, uma B75 que já é bem melhor que uma H61 e vai permitir extrair toda velocidade do seu SSD.

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não é o que diz o site da Asus... 

http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX3_R20/specifications/

 

Leia em "Storage":

 

Chipset Intel® H61(B3) : 

4 x Porta(s) SATA 3Gb/s, azul

 

Sata ll = 3Gb/s

Sata lll = 6Gb/s

É por isso que eu sempre escrevo sata 6GB/s! Deu tanta confusão que até nas especificações a gente encontra pegadinhas para nos enganar.O jeito é deixar bem claro,se não já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...