Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DGLSZVD

RESOLVIDO Problema na instalacao do windows XP

Recommended Posts

Ola pessoal,

Recentemente tinha como SO o ubuntu, no qual nao me adaptei, tentei retornar ao windows xp(pc insuficiente capaz de roda windows vista :( ) porém nao consigo. A instalacao carrega porém exibe essa mensagem :

Nenhuma versão anterior do Windows NT pode ser encontrado no seu computador. A instalação não pode verificar se você se qualifica para usar este produto de atualização. Pressione F3 para sair.

Nao possuo floppy(disquete) e/ou drive de cd/dvd, por isso utilizo o pendrive como instalacao.

Fiz algumas pesquisas na internet e alguns dizem que tenho que instalar a versao anterior, pois essa e apenas uma atualizacao(Windows XP SP3). Gostaria de saber se a outra maneira de "burlar" isso ou terei de retornar ao SP1(se sim, por favor me mandem um link da ISO).

No momento utilizo o mini xp do hiren para fazer as tarefas, acabei por desinstalar o ubuntu achando que era erro de compatibilidade do SO.

OBS: Desculpem pelos erros de portugues, teclado configurado em americano :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, esse erro acontece porque você está usando um CD de atualização do Windows como você mesmo disse, você tem que arrumar um CD do Windows XP completo e ORIGINAL, quanto o link da ISO, não vou disponibilizá-lo pois isso é contra as regras do fórum.

Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais