Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
becker1111

Sugestão de placa wireless para notebook

Recommended Posts

Fala galera,

Adquiri um DELL Vostro 5470 e, como muitos já sabem,  a placa que veio nele, uma intel 7260 dual band, é bem ruinzinha...

Baixa velocidade em Download, erro código 43 quando o notebook hiberna, navegação impossível com 3 barrinhas ou menos de sinal.

5 barrinhas navega bem, 4 barrinhas já fica mais devagar, tendo que dar pause em vídeos do youtube para esperar carregar. Com 3 já não é possível navegar e fica desconectando.

Alguem tem algum modelo de placa que eu pudesse comprar para substituí-la? Andei vendo as placas 6230, 6235, 3160... mas nao sei qual delas é melhor.

Se alguém tiver alguma indicação de placa, de preferência com bluetooth já embutido, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei cara... pra mim, nada mudou.

E cá entre nós, limitar a conexão para padrão G até 54mbps, sendo que tu tem um notebook novinho podendo chegar a 150/300, dependendo do roteador, é um tanto absurdo não achas?

Enfim, se alguem souber me dizer alguma placa que seja ótima em sinal, velocidade, estabilidade... eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais