Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida HD GREEN POWER 500gb - WD5000AVDS


Posts recomendados

Boa Tarde... Acabei comprando um hd porém foi esse modelo green power da western... eu andei pesquisando e vi o pessoal falando que serve mais pra hd secundário e armazenamento...

 

 

Gostaria de saber se consigo usar ele normal no meu pc gamer que estou montando ou vou ter que comprar outro hd? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um hd como outro qualquer, entretanto esse hd é daqueles q tem certos mecanismos para economizar energia, por isso é classificado como green.. e um deles q pode dar alguma diferenca é a questao da rotacao q nesses modelos varia de 5400 a 7200 a depender do uso.. eu usei 2 desse modelo num servidor de arquivos e nao tive problemas, como foi dito é uma boa opcao para armazenamento.. mas creio q nao lhe trará nenhum prejuizo usando para o fim a q você pretende!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

 

Obrigado pela resposta Rodrigo;

 

Mas por exemplo em jogos ele não da slowdown ou coisa do tipo que atrapalhe o desempenho?

 

Estou pensando em comprar um caviar blue de 320gb e deixar o green como secundário mesmo pra filmes, fotos e músicas..., acha que vale a pena? 

 

Agradeço novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

 

Obrigado pela resposta Rodrigo;

 

Mas por exemplo em jogos ele não da slowdown ou coisa do tipo que atrapalhe o desempenho?

 

Estou pensando em comprar um caviar blue de 320gb e deixar o green como secundário mesmo pra filmes, fotos e músicas..., acha que vale a pena? 

 

Agradeço novamente!

 

 

olha, eu nao saberei te responder nessa questao de jogos! eu creio q nao faca diferenca, entendeu! ate porque se você ver alguns videos q tem no youtube ai de lojas q montam maquinas gamer, mtos casos as pessoas optam por esses hds green q sao mais baratos e usam ele com o sistema operacional.. logo, vão instalar jogos nele tb .. 

 

 

mas o blue é otimo tb.. você pode optar por essa escolha q seria boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu nao saberei te responder nessa questao de jogos! eu creio q nao faca diferenca, entendeu! ate porque se você ver alguns videos q tem no youtube ai de lojas q montam maquinas gamer, mtos casos as pessoas optam por esses hds green q sao mais baratos e usam ele com o sistema operacional.. logo, vão instalar jogos nele tb .. 

 

 

mas o blue é otimo tb.. você pode optar por essa escolha q seria boa

 

Agradeço pela ajuda... Só não consegui encontrar nada referente aos jogos também... mas obrigado da mesma forma!

 

Acho que vou optar mesmo em pegar um hd 320gb blue caviar e fico com os 2, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

           Muitos tem duvida qual melhor HD, qual segurança posso dizer apenas uma coisa façam backup sempre nenhum hd e 100% seguro ou vai durar para sempre hoje na minha opinião o melhor backup e um dvd ou bluray o resto falha ou da problema, foi-se o tempo que as coisas duravam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...