Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência do teclado nas caixas de som


Posts recomendados

boa tarde pessoal, comprei recentemente um Corsair Raptor K30, e ao conectar o cabo USB do mesmo no painel traseiro do computador (na placa mãe), as caixas de som passaram a exibir um ruído, como um TV quando tem um celular próximo. Já troquei a conexão para todas as saídas USB do computador, até mesmo as frontais, e o ruído persiste ao ligar o teclado na USB. como posso resolver?

 

Minha caixa de som é uma multilaser SP089

 

 


Ps.: Acabei de perceber que ao desligar o LED do teclado a interferência acaba. Seria a alimentação dos LED o problema? Mas ainda fica a duvida de como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, comprei recentemente um Corsair Raptor K30, e ao conectar o cabo USB do mesmo no painel traseiro do computador (na placa mãe), as caixas de som passaram a exibir um ruído, como um TV quando tem um celular próximo. Já troquei a conexão para todas as saídas USB do computador, até mesmo as frontais, e o ruído persiste ao ligar o teclado na USB. como posso resolver?

 

Minha caixa de som é uma multilaser SP089

 

 

Ps.: Acabei de perceber que ao desligar o LED do teclado a interferência acaba. Seria a alimentação dos LED o problema? Mas ainda fica a duvida de como resolver.

Olá tudo bem? 

Seu teclado está causando interferência no sistema, então recomendo que vá na loja que comprou e troque ele por outro. 

Teclados não devem causar este tipo de dano ao computador, então nem vou citar sobre driver ou Codec. :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem? 

Seu teclado está causando interferência no sistema, então recomendo que vá na loja que comprou e troque ele por outro. 

Teclados não devem causar este tipo de dano ao computador, então nem vou citar sobre driver ou Codec. :)  

Olá, porque com os fones ele nao presenta nenhuma interferencia? Será mesmo problema no teclado? 

 

A loja nao tinha nenhum outro exemplar do mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega. Agora se tornou complicado. 

O melhor é você testar com um outro teclado USB emprestado, e ver se vai dar o mesmo problema.  B)

Só consegui um teclado daqueles baratinhos simples, e não deu interferência. 

 

O problema desse que estou usando, o Raptor K30, é quando acendo os LEDs dele, aí o som de interferencia inicia, como se quando eu ligasse os LEDs dele, ele pedisse uma alimentação na USB e causasse essa interferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consegui um teclado daqueles baratinhos simples, e não deu interferência. 

 

O problema desse que estou usando, o Raptor K30, é quando acendo os LEDs dele, aí o som de interferencia inicia, como se quando eu ligasse os LEDs dele, ele pedisse uma alimentação na USB e causasse essa interferencia.

Anormal isto para um teclado da Corsair, que é marca muito boa. 

Mais dentre 100 nunca nada é 100%, 1 não está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...