Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Casemall 600w aguenta VGA Radeon R9 270x?


flp_1

Posts recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida.

Tenho uma fonte CaseMall 600w (genérica) e estou pensando em trocar de placa de vídeo...quero uma

Sapphire Radeon R9 270x 2GB. Gostaria de saber se ela vai aguentar e se não aguentar, quais os riscos que corro.

 

CFG:

 

Asus P8H61-M LX R2.0

Core i5 3470 3.2GHz

8GB Corsair Vengeance (2x4)

HD Seagate 500GB

VGA Gigabyte GTX 550TI (minha antiga VGA)

 

Até então essa fonte nunca me deu problemas com essa cfg. Se for o caso, me recomendem uma fonte boa pra essa cfg.

valeu  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Corsair CX 430.
PFC Ativo e selo 80 Plus.

http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-430W-CX430-CP-9020046-WW-CORSAIR-71552?kpid=36233?gclid=Cj0KEQjw_byiBRCu9qm5lc28ufgBEiQAWq-ta4nc732E5mMDFo3ZhHJsVIcE8Wp8_azeIgV_J6FP8dAaAhBw8P8HAQ

Em meu ponto de vista não da pra usar a configuração que pretende em uma fonte genérica de forma alguma.

O Clube do Hardware já fez teste com sua fonte:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Casemall-Powerex-600-W/1945/9

''Esta fonte teria de ser rotulada como sendo de 250w. Chega a ser cômico, pois o modelo de 500W consegue entregar mais potência com segurança ( até 314w )''.

Somente a R9 270X já faz uso de 180W.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, estou com um outro problema...O fio do botao power do gabinete soltou dai fiquei desesperado. Dei uma pesquisada e vi que dava pra colocar o reset nos pinos do power e ligar o pc pelo reset. Fiz isso mas o pc ainda não liga, parece que não tem potência pra isso, pois ele ameaça ligar, o cooler até começa a girar mas para em menos de 1seg. Com certeza não é nada com a placa mãe, fonte ou outra coisa, pois comprei uma fonte EVGA 500w zerada e o cabo do power soltou só da parte do botão, não da MB. Help-me pls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...