Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raimison Araújo

Documento ilegível com letras e símbolos

Recommended Posts

Olá, estou com um problema sério para abrir arquivos .doc e .xls, o arquivo do word abre solicitando a conversão de aruqivos. Escolha a codificação que faz com que o seu documento fique legível. Codificação texto:

Windows(padrão)         MS-DOS          Outra codificação

Seleciono alguma opção e o arquivo abre todo cheio de letras símbolos totalmente desconfigurado.

e no excel: O arquivo que você está tentando abrir, 'nome do arquivo', está em um formato diferente do especificado pela extensão do arquivo. Verifique se o arquivo não está corrompido e se é de uma fonte confiável de abri-lo. Deseja abrir o arquivo agora?

Alguém pode me ajudar são vários com esse problema, o arquivo não abre em outros computadores, se estiver corrompido tem como restaurar?

post-742023-0-60670700-1414522999_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu certo tentei alguns desses métodos mas não conseguir recuperar, e arquivos do word também não. Os arquivos estavam em outro computador e foram copiados pela rede para outro isso pode ter danificado definitivamente os arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!

Talvez, mas se na origem onde os arquivos estavam alocados, use o recurva para tentar recupera-lo, ou verifique se era um servidor ou arquivos compartilhados.

Infelizmente eu não como ajuda-lo.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais