Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Extream

Dúvida de qual Placa de Vídeo devo comprar.

Recommended Posts

Olá, eu estou em dúvida entre três placas de vídeo, depois de bastantes pesquisas e conversas, ainda fiquei em dúvida e decidi postar aqui para ajudar na minha decisão. 

Bem, eu estou em dúvida entre três placas de vídeo:

R9 270X da MSI (ou da Asus, apesar de estar um pouquinho mais cara).

-Foi a minha primeira opção, eu queria uma Windforce da Gigabyte mas vi que não ia cabe no meu gabinete então cogitei ela. 

Link: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-270x-gaming-2g-oc-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

R7 265 da MSI.

-Eu gostaria de comprar ela por ter bom desempenho e por economizar muito mais, eu poderia até comprar um cooler melhor para a minha CPU ( Eu uso o Phenom II 6x 1100T, que esquenta muito com o cooler original ) 

Link: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-r7-265-oc-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

GTX 960

-Eu não escolhi entre as duas por causa dessa opção eu li e ouvi muito do excelente desempenho dos processadores Maxwell e fiquei muito interessado nesse modelo mais econômico. Estou esperando desde o dia 18 de Outubro, que foi o dia de apresentação dela, mas até agora não chegou no mercado e eu estou perdendo a paciência.

Eu não sei se devo levar a R9 270x por ser melhor que a R7 265, ou se devo levar a R7 265, o cooler e ainda economizar, ou se devo esperar a GTX 960 com todo a paciência do mundo.

Por favor, me ajudem! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas especificações, a GTX 960 vai ter um custo beneficio maior, porém é claro, com uma potência menor comparado a 970. Li em outros locais que ela vai ficar entre uma GTX 770 e a GTX 780. Sendo que uma GTX 770/780 >>>> MSI R9 270X. Então, vai depender muito do valor de mercado que ela vai chegar, caso contrário eu pegaria outras em questão de custo beneficio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quais? GTX 770 e 780 estão muito caras para o que eu tenho atualmente e é até difícil achar uma GTX 760  que seja mais barata e não creio que uma GTX 750 ou 660 sejam melhores que a R9 270X.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que da GTX760 para a R9 270X não tem uma diferença muito grande (sei que posso estar errado, não manjo tanto das especificações), se for escolher entre elas eu fico com a R9 270X pelo preço mais baixo e é o máximo que eu tenho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais