Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica por algum tempo e desliga, e depois nem mostra Sinal


Posts recomendados

Olá boa noite ! 

Recentemente comprei outro pc e o mesmo estava normal até 2 semanas atrás, quando ligava o pc ele fica por algum tempo desligado e desligava ..... depois tentava ligar e nada, levei pra o tecnico q montou e o pc funcionou normalmente, quando cheguei em casa com o pc o mesmo erro.. ficou um tempo ligado e depois desligava ....e o estranho q uso meu pc antigo normal no mesmo local.

Se puderem me ajudar, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite ! 

Recentemente comprei outro pc e o mesmo estava normal até 2 semanas atrás, quando ligava o pc ele fica por algum tempo desligado e desligava ..... depois tentava ligar e nada, levei pra o tecnico q montou e o pc funcionou normalmente, quando cheguei em casa com o pc o mesmo erro.. ficou um tempo ligado e depois desligava ....e o estranho q uso meu pc antigo normal no mesmo local.

Se puderem me ajudar, desde já agradeço

Se seu pc novo é mais potente que o velho, é o seguinte: 

O seu estabilizador pode não estar suportando ele, pois no tecnico 

funcionou normal. Ja vi muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual informações do seu computador e fonte utilizada ? as vezes pode ser a fonte que perde a potencia em watts , e quando se faz algo que utiliza o máximo do computador ela pode acaba desligado por falta de Watts.

--

obs: corrijam-me se eu estiver errado.

Processador Intel Core i7-4790K 4.40GHz 8MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics BX80646I74790K

HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX

Memória Patriot Viper3 16GB (2x8GB) DDR3 1600MHz PV316G160C9K

Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX760 WINDFORCE 3X 4GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 - GV-N760OC-4GD Rev 2.1

Placa mãe MSI para Intel Inside Core H97 Gaming 3 Box

Corsair Fonte 650W 80 Plus Bronze - CP-9020039

e o No-break APC No-Break 1200VA/600W - Bivolt 8 Tomadas BZ1200-BR

 

 

liguei ele direto na tomada e testei em uma amigo e não deu sinal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...