Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para formatar um notebook MEGAWARE


Marcos97

Posts recomendados

Oi, recentemente ganhei um Notebook da MEGAWARE com o Windows 7. Por contra própria estou querendo formata-lo com com PenDrive (Já fiz isso no meu computador). Porém quando eu entro com a tecla ESC e seleciono p/ iniciar pelo pendrive, ele carrega um pouco e da uma mensagem dizendo que houve um problema e que vai reiniciar o note. No meu computador vai tudo certinho...

Eu li que tem que desbloquear o Notebook, e como sou leigo, acho que vai ser difícil :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

O erro  ainda persiste.

Olá, tudo bem? Dê um default Optimization na sua bios para voltar as configurações de fabrica. Isso pode te ajudar se não há problemas em seu notebook. 

E também porque você já que você falou que tanto pelo pendrive 

como pelo DVD dá o mesmo erro.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex 

Já fiz isso e o erro persiste. Vou atualizar os drivers p/ ver se da certo.

Se tiver outra ideia, comenta aí ^^ Caso eu resolva, eu posto a solução.

Neste caso recomendo o suporte técnico: http://www.megaware.com.br/institucional/indexcont.php 

 

A megaware sabe o que fabricou, também devem saber o motivo do erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não obtive êxito ao querer formatar p/ o Windows 8.1

Terei de ficar com o Windows 7 mesmo :/ ah, p/ dar boot o windows 8.1 não vai, já o windows 7 dá certinho...

Olá. Você já olhou a BIOS do seu note na OPÇÃO sistema operacional para ver se estar em Windows 7 ou esta na opção Outros.

Pois é com a opção Outros que se deve mudar de sistema. Pode estar em inglês mais vai ser fácil de achar.  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, não encontrei nada semelhante a isso na BIOS...

Olhei em Security e até no Boot. Não há nada que se assemelhe a isso.

De qualquer forma, obrigado por se preocupar. Vou manter com o windows 7 mesmo, pra ser sincero já até atualizei os drivers e baixei uns joguinhos :) Mas enfim, obrigado pela ajuda galera ^^ Não só ao Alisson, mas sim a todos que se preocuparam e tentaram me ajudar.

OBRIGADO!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, não encontrei nada semelhante a isso na BIOS...

Olhei em Security e até no Boot. Não há nada que se assemelhe a isso.

De qualquer forma, obrigado por se preocupar. Vou manter com o windows 7 mesmo, pra ser sincero já até atualizei os drivers e baixei uns joguinhos :) Mas enfim, obrigado pela ajuda galera ^^ Não só ao Alisson, mas sim a todos que se preocuparam e tentaram me ajudar.

OBRIGADO!

Bios de notebook as vezes é meio bagunçada mesmo. 

Mais o importante é que você está feliz com o 7 rodando rapidinho ai. 

De nada Marcos97  B) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...