Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Roteador com mais de 4 LAN

Recommended Posts

Esses três modelos de routers havia no site Dealextreme, apesar de as menções que li sobre ele sempre foram positivas, o grande problema é a demora. Como teste, e já que não achei aqui no Brasil, fiz uma compra de pouco mais de U$ 5 para teste (tem um post sobre isso)demorou quase dois meses, não consegui acompanhar, mas para minha surpresa chegou sem problemas e sim impostos.

O grande problema é que não tenho cartão internacional, já tive há muito tempo atrás quando ainda era meio obscuro compras fora do Brasil, por isso fica mais difícil essas compras diretamente de quem vende, tem o ebay e até um site que faz a mediação, mas sempre acaba onerando um pouco a mais.

O interessante é que o deal extreme aceitou o pagamento de transferência bancária (BB), por isso vou arriscar a compra de um desses listados abaixo o grande problema é que não achei dessa vez, o interessante é o número enorme de marcas e modelos desse dispositivo e no entanto nos aqui temos que comprar apenas o que querem vender.

A pergunta é, tem algum meio de comprar em um lugar confiável, sem ter cartão internacional e sem atravessadores????

1) http://www.amazon.com/D-Link-DIR-632-Wireless-N-8-Port-Router/dp/B003XMAD22

2) http://pt.aliexpress.com/store/product/Free-shipping-Dlink-DVG-5802S-DVG-5802S-7-Gigabit-ports-Wireless-300Mbps-VOIP-Phone-Call-Wireless/429151_1676822820.html

3) Modelo FR108 TP-Link (não achei em lugar nenhum)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se procura menor custo e sem cartão internacional o Aliexpress é uma pedida.

 

Nele você pode comprar com boleto, demora uns dias para compensar, mas aceita pagamentos desta forma.

 

Se tiver paciência, você pode tentar jogar neste período para ganhar pontos e trocar por um cupom que lhe garante descontos com qualquer vendedor.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, estou esperando virar o mês para ver as contas, já fiz o cadastro lá, não cheguei a fazer um ensaio quanto ao pagamento, mas no DE o pagamento foi feito por transferência, Banco do Brasil, nem precisei sair de casa, escolhi, comprei, paguei e recebi, seria ótimo se fosse sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×