Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PF, NAO SEI QUAL PEÇA ESTA COM PROBLEMA


Posts recomendados

ENTÃO, meu pc as vezes aparece tipo ums chuviscos na tela, só do lado esquerdo mais é coisa rápida, muito rápido mesmo, também nao é constante, ele aparece uma vez a cada 3h i si aparecer, é raro. As vezes quando to jogando e as vezes estou apenas no facebook ou youtube.

o chuvisco é como se fosse ums artefatos da placa de video quando esta dando problema sabe, achei uma imagen na internet que mostra +ou- como aparece olhem post-570882-0-71393500-1414551077_thumb.

 

imagine essa chuvisco rosa e essas linhas mais só do lado esquerdo do monitor, e aparece 1 vez apenas bem rápido, só da uma piscadinha.

montei esse pc a pouco tempo, todas as peças estão da garantia, porém é o seguinte, eu tenho uma experiencia em hardware, então sei que essas piscadinhas podem gerar um problemao, ja coloquei outra placa de video e mesmo assim nao adiantou, muitas das vezes eu acho que é a placa-mãe, ( porque no meu outro pc eu tenho uma placa-mãe que esta defeituosa, fica aparecendo umas linhas azul na tela, ja botei uma placa de video pra ver se resolve mas mesmo assim nao adianta.) quando eu estava digitando aqui mudei a resolução para a minima e voutei ao normal, nessa brincadeira piscou bem rápido quase nao vi uma telinha pretinha do lado esquerdo novamente.

Agora que eu estava digitando eu mudei meu monitor que estava como resposta de 2ms para 5ms, imagino que o problema esta ai, porque pode esta forçando ele seila pode ate ser, irei fazer os testes. Pode ser o monitor? placa-mãe? memoria RAM ?? processador ??? fonte???? cabo hdmi? 

 

me ajudem por favor,

 

 

 

meu pc é:

AMD FX6300 -OBS to usando um cooler da cooler master T4 ela parece ta forçando o processador para baixo

placa-mãe gigabite 970A ud3p

Gforce GTX 660 directCUII OC / obs ja testei com uma gt 630 

8gb Kingston dual channel memorias simples Slin 1333mhz

fonte CX600W 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caso resolvido, éra meu monitor que estava com defeito, quando apareceu esses digamos "fragmentos", desliguei o monitor, e liguei rapidamente para ver se ia aparecer novamente, e quando estava na tela de inicialização do monitor, no meu caso da Philips, que fica toda azul e escrito Philips no meio da tela deu uma falhada no canto esquerdo novamente, mas ainda nao tinha entrado a tela do windows, então da pra se perceber que o problema nao tem nada a ver com o pc, mais sim com o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...