Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual das duas configurações e melhor ?


Posts recomendados

Ola estarei pegando ferias semana que vem e estou querendo ir busca umas peças no Paraguai para monta um pc bom para min meu esta muito fraco , to querendo monta um pc para joga alguns jogos atuais   e outros nem tanto e fazer outras coisas normais também navegar pela net  etc, segue a abaixo duas configurações  que fiz estou aberto a sugestões obrigado desde já, a placa de video sera uma gtx650ti que já possuo ela 

 

post-741593-0-61760400-1414553150_thumb.post-741593-0-16678400-1414553173_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia.

Se for optar pela configuração 1, coloque uma placa-mãe B85 ou H87/H97.

Se for optar pela configuração 2, coloque memória 1866MHz.

 

De qualquer maneira a opção 1 vai ficar melhor.

 

Obs: uma fonte CX500 é mais do que suficiente para placas de vídeo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira configuração é bem superior, o i5 é infinitamente superior ao FX-6300.

Uma dica: Você não precisaria de uma fonte de 600w, se achar uma Corsair ou EVGA de 430w, pode pegar ela tranquilo, que seguraria sua configuração, o pente de memória que você selecionou é 1333Mhz, te recomendaria pegar um de 1600Mhz.

Se puder levar dois pentes de 4GB 1600Mhz melhor ainda, porque a maioria dos jogos atuais pedem memória de 6~8GB.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas sugestões vou da uma olhada aqui  mudei para o que vocês me aconselharão fico assim dai a fonte peguei essa porque depois mais para frente pretendo troca de placa de video  , obs tive que muda o i5 para 4440 poque o 4670 subiu 100 reais mesmo assim fica bom ainda ??? 

 

post-741593-0-15417000-1414600566_thumb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...