Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Site Com Dreamwaver Mx


somx

Posts recomendados

:D Bom, olá amigos do clube!!

Eu tenho tentado criar um site mas do zero, contendo uma página inicial com plano de fundo, menu na parte superior de forma horizontal, etc...

Gostaria de saber em primeiro lugar como eu crio uma barra de cor prata, com os dizeres: Home Forum Link Arquivos Dicas. E que quando a gente passar o mouse em cima das palavras, elas se destaquem e um submenu apareça contendo as alternativas, mais ou menos assim:

Arquivos ( passanso o mouse em cima aparece)= Programas, mais abaixo Jogos, e mais abaixo Drivers.

Que nem o da nvidia que quando a gente passa o mouse por cima aparece outros submenus.

Estou usando o Dreamwaver MX, se alguem souber como se faz isso nele pode me dar as dicas ????

outra coisa, Gostaria de colocar forum, e um chat no estilo irc alguem pode me ajudar com dicas de como fazer????

Desde já agradeço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Existe um software q pode fazer isso para você. Ele gera o código, exatamente do jeito q você quer, um menu horizontal com diversas opções. O nome dele é CofeeCup DHTML Menu Builder e pode ser encontrado aqui, no SuperDownloads.

Se você manjar de HTML, você simplesmente copia o código e pode fazer mudanças. Eu usei ele porque eu não manjo muito de HTML e tive que criar um website para escola onde trabalho.

Espero ter ajudado.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...