Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AndréBH

Espaço Livre No Hd

Recommended Posts

E aí galera?! To com problema de espaço no HD, e meu Windows XP não está reconhecendo o espaço livre corretamente. Estava com os 40 gigas ocupados, então deletei arquivos de 1 giga e 2 gigas, porém não mudou nada o espaço livre.

Isso sempre acontece, e quando eu desligava o pc e ligava de novo, aí sim aparecia o espaço liberado. Acontece que foi piorando, agora deletei uns 5 gigas e só tenho 800 megas livre, e agora o espaço não aparece de jeito nenhum!

O que posso fazer? Isso acontece com vocês? Help!!!

p.s. antes que falem alguma coisa, já esvaziei a lixeira e fiz a limpeza de disco.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espaço em disco sendo informado errado a primeira coisa a fazer é o Scandisk (ou CheckdisK) mesmo

no explorer Clique na unidade de disco em questão e vá em Propriedades depois Ferramentas - Verificação de Erros - Verificar Agora

Marque a caixinha

[x]Corrigir erros do sistema automaticamente

clique Iniciar

Vai avisar que o Windows não pode executar a tarefa agora e pede se você quer deixar encomendado para o próximo boot

clique Sim, Re-inicie

Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que é isso !!!

Tive o mesmo problema ...

A onda é que o XP verifica o Hd , em caso de possiveis erros ou suspeita de erros, ( quedas de energia e tal ) faz com que o XP determine a parte do HD danificada , porém 99% chance de ser corrigida, MORTA, e retira pra armazenamento ...

Aqui foi isso !

Meu HD tem 0 Erros !!

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC400@01 jul 2004, 00:25

Eu sei o que é isso !!!

Tive o mesmo problema ...

A onda é que o XP verifica o Hd , em caso de possiveis erros ou suspeita de erros, ( quedas de energia e tal ) faz com que o XP determine a parte do HD danificada , porém 99% chance de ser corrigida, MORTA, e retira pra armazenamento ...

Aqui foi isso !

Meu HD tem 0 Erros !!

Até mais

Tá, mas, como resolvo isso?

Apollyon, já apaguei as restaurações. Aproveitando a mensagem, instala o rise of nations thrones and patriots pra gente jogar, o jogo é bão! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais