Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Térmica CDA prata. É confiável?


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de saber se tem informações a respeito desta pasta térmica CDA PRATA. Procurei na internet, o que achei foi um problema de aquecimento com a pasta CDA BRANCA quando utilizada na GPU, e uma refrigeração normal quando utilizada a branca na CPU. Nada encontrei sobre a pasta CDA prata.

Encontrei a CDA prata por R$20,00 e 10g. A outra que encontrei foi a Thermal Silver por R$35,00 as 5g.  Alguém tem alguma informação sobre a pasta? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Acabei comprando CDA Prata não por economia mas sim porque não achei outra na cidade mesmo, mas textura da mesma me pareceu boa, e os resultados me parecem bem, meu X4 965 esta 40º com programas basicos abertos, com aplicações mais pesadas chega nos 48º breve eu vejo como fica jogando GTA V, se alguem quiser me indicar que tipo de testes posso fazer deixa comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a pasta CDA também por falta de opção. A textura realmente é boa, e ela é fácil de aplicar. Meu notebook foi de 95º para 80º (em estresse) com a pasta térmica CDA. A princípio achei a pasta CDA uma maravilha, porém depois de 2 meses, meu notebook já estava em 93º. Comprei uma Arctic Silver 5 pela internet e passei, o notebook ficou em 80º e não voltou a esquentar ! No meu computador, a pasta CDA durou mais de 3 meses, porém o computador ficava em 40º, acredito que por isso ela não ressecou. Por fim passei Arctic Silver 5 no computador. O problema da CDA, é que ela ressecou no notebook, onde ficava em 75º mais ou menos quando jogando. Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Falando a respeito da pasta CDA eu fiz um teste de 4 meses sem usar pasta nenhuma (dissipador sem pasta sobre o processador ) e agora me preparando pro verão comprei  uma pasta CDA Branca 15,00.

Resultado diferença de 5 graus de temperatura, de 46°C para 41°C eu tenho um phenom II X2 sendo que tenho 5 cooler instalados no gabinete. Se for pra usar pasta ruim compra mais uns cooler e deixa cem pasta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...