Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diógenes Queiroz

Não consigo ter acesso ao meu WIFI

Recommended Posts

Boa tarde.

Bom eu estou com um problema com meu notebook e a rede wifi, pois meu notebook não consegue achar a minha rede wifi disponivel, ele acha de varias que tem por perto, mas a da minha casa ele não esta achando, pois isso começou do nada, não sei se alguém mexeu ou se eu mexi nisso sem querer e desconfigurei algo. Ai pra eu ter acesso à minha internet eu tenho que conectar o cabo da internet diretamente ao notebook.

Se alguém poder me dar um help aqui agradeço.

Imagem das redes que aparece.

post-742124-0-61063000-1414598038.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente há uma opção "Enable SSID Broadcast" nas configurações do wifi...

Verifique se está ativada!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Entre nas configurações do roteador e verifique o WiFi. Se for necessário, resete e reconfigure.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se e o seu caso mais aqui quando coloco no canal 13 meu notebook não acha a rede fica invisível, tente o 01,mais vou continuar olhando aqui as configurações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... normalmente o canal em "Auto" funciona, mas também acho que vale a pena especificar um canal e fazer um teste !  ^_^

Se você tem um smartphone com Android, baixe um app para verificar um canal menos poluído... sugiro este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt-BR

Através deste app você pode mensurar inclusive como está a potência do seu sinal em todos os ambientes da casa... muito bom, recomendo!  -_-

Depois de verificar o canal mais "limpo", insira-o nas configurações e faça o teste...  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ha mudei aquele canal la, mudei por 01 e ele apareceu *-*

Acho que agora o problema foi resolvido, pelo menos eu acho kkk'.

Muito obrigado mesmo pessoal xD

Olá colega, normal as vezes dá um bug na Wireless caso tenha algum vizinho usando a mesma frequência que você.

Porém se o problema persistir recomendo que você reset seu modem e reconfigure. Qualquer coisa tamos por aqui.  :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha mudei aquele canal la, mudei por 01 e ele apareceu *-*

Acho que agora o problema foi resolvido, pelo menos eu acho kkk'.

Muito obrigado mesmo pessoal xD

Que bom que deu tudo certo fico feliz em ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais