Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hugo S. Corrêa S.

PC não liga mais botão de ligar

Recommended Posts

Olá,

Meu computador começou a aprensentar problemas no botão de ligar, de um tempo pra cá ligava mais tinha que pressionar o botão e ir soltando lentamente, ai hoje troquei o botão de ligar e continua a mesmo coisa, mais agora está mais difícil de ligar, o que pode ser a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução simples e fácil, troque o botão reset pelo botão power =) fiz isto no pc da minha namorada para não trocar de gabinete.

Segue a foto do pc funcionando normalmente

gambiarra.jpg

Imagem1.jpg

No local que esta o Power SW coloque o Reset SW.

Deixe o Reset off, você vai ficar sem ele, melhor ficar sem Reset do que sem power, ou tente achar outro botão para seu gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Solução simples e fácil, troque o botão reset pelo botão power =) fiz isto no pc da minha namorada para não trocar de gabinete.

Segue a foto do pc funcionando normalmente

gambiarra.jpg

Imagem1.jpg

No local que esta o Power SW coloque o Reset SW.

Deixe o Reset off, você vai ficar sem ele, melhor ficar sem Reset do que sem power, ou tente achar outro botão para seu gabinete.

Olá, tudo bem? 

Não é uma má ideia colocar o reset SW pelo power SW e ficar sem poder resetar, 

pois a positivo não usa reset no final das contas você não saio perdendo.  :)

Estou colocando chave de fenda direto na placa-mãe pra ver se liga mais nem assim está ligando...

Quando não estar ligando nem jampeando na chave de fenda mesmo sabendo que o pc está bom, a resposta é simples. A chave não está dando o contato suficiente. 

Um Jumper ou fio de cobre rígido funciona melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais