Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shypher

Sempron Soquete A...

Recommended Posts

queria saber se os modelos Sempron soquete A que estão por vir serao compativeis com placas maes baseadas no Athlon XP... Soquete A...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por _Guardian_@29 jun 2004, 12:35

acho que sim, pois o soquete é o mesmo

Espere porque eu tenho quase certeza que Sempron no soquete A será um Athlon XP Tbred com outro nome, porém com produção mais moderna, consumo menor e overclock melhor também, mas não é certo.

Athlon 64 capado com nome Sempron apenas soquete 754, pois os chipsets para Athlon XP não estão preparados para o Hammer (mesmo retirando a controladora de memória, sobra as diferenças entre o barramento HyperTransport e o EV6).

É esperar pra ver se valerá a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sledgehammer+29 jun 2004, 20:54-->
_Guardian_@29 jun 2004, 12:35

acho que sim, pois o soquete é o mesmo

Espere porque eu tenho quase certeza que Sempron no soquete A será um Athlon XP Tbred com outro nome, porém com produção mais moderna, consumo menor e overclock melhor também, mas não é certo.

Athlon 64 capado com nome Sempron apenas soquete 754, pois os chipsets para Athlon XP não estão preparados para o Hammer (mesmo retirando a controladora de memória, sobra as diferenças entre o barramento HyperTransport e o EV6).

É esperar pra ver se valerá a pena.

Então ele será inferior aos Barton?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual será a do danado???

São Athlons 64 que tiveram cache reduzida por não passar pelo setor de qualidade, assim como os durons???

Ele é soquete A, mas encapsulado como os A64, certo?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://home.pchome.com.tw/internet/0936010/A28S31.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Quando todos pensavam que o soquete A seria sepultado, a AMD vem com essa!!!

Cô de loco!!!!

Dúvidas e mais dúvidas pairam no ar!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Os t-bred e Bartons são famílias de processadores que deram certo.

Logo, para a AMD arriscar fichas nesse Sempron ele necessáriamente teria de ser melhor e apresentar um custo de produção mais barato. Melhor custo x benefício.

Se não superar em desempenho a família anterior será um chute no pé.

Como sempre, só vendo em funcionamento mesmo para saber.

Vida longa ao soquete A (462)!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais