Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yfm3000

Comprei uma fonte 220V

Recommended Posts

É o seguinte pessoal, comprei uma fonte(VS 450 - CORSAIR) para um pc que estou montando. Para ser mais especifico, foi essa : http://www.kabum.com.br/produto/37198/corsair-fonte-atx-450w-z-cp-9020049-ww-220v
Sei que tem potencial suficiente, MAS...
Fiz a cagada de nao prestar a atenção, nao vendo que só funciona a 220V.
Não tenho tomadas 220V em minha casa.
Não sei se eu comprar um adaptador é o suficiente, se queima alguma peça do pc, nao sei se as peças tem essa de ser 220 ou 110, ou é só a fonte mesmo.
Alguem poderia me ajudar?
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devolva essa fonte e compre outra.

Não existe saída economicamente viável para esse problema, qualquer solução vai sair pelo menos quase o preço da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

ixi amigo foi triste eu tenho esssa q tu citou porém aqui em recife a rede é 220v e funciona de boas ^^ ja a ai é 110v entra em contato com kabum e pega ou a cosair cx 430w ou a evga 430w são as melhores com custo beneficio bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas politicas do Kabum, não há mais como devolver.
Já abri, montei todo o pc, e na hora de ligar que fui ver que era 220V.
Mesmo sendo caro, qual as saidas que tenho?

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim como devolver ^^ pela lei em compras pela internet tu tens 7 dias pra desistir da compra ou trocar o produto sem ter nenhum motivo ^^ ja passou 7 dias q tu comprou a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

TEm uns 8 9 dias de compra, mas chegou hoje.
Digo que está escrito no site que :

"Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e KaBuM!, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem."

Sendo que já abri.

Compartilhar este post

Link para o post

"Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e KaBuM!, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem."

Sendo que já abri.

Até 7 dias depois do recebimento você pode usar o direito de arrependimento (vide o Código de Defesa do Consumidor).

Se a Kabum ficar de frescura, fale que vai no Procon e se continuarem com frescura, vá no procon.

Compartilhar este post

Link para o post

"Condições de Devolução

Sendo que já abri.

kkkkk foi ate meio engraçado visse kkk e como o cidadão vai testar o produto ? vai testar por pensamento é kk isso ai foi o bla bla mais grotesco q ja vi de uma loja , enfim o prazo conta de acordo do dia a foi entregue na tua casa ^^ pra tu ter uma ideia tu pode sambar em cima da fonte e brincar de ula ula kk durante 7 dias se tu n quiser mais o produto cabosse jovem a empresa tem q trocar o produto ou devolver o dinheiro, mais ressaltando tu tem q tar com todos os acessórios q veio no produto e ter a caixa esse negocio de caixa intacta é frescura da kabum pode recorrer la q ou eles trocam o produto ou te dar um vale compra, e se tu botar moral eles te devolvem o dinheiro isso é a lei, como o amigo jorno relatou se eles n quiserem ameaça por no procom pra tu ve , nun instante tu resolve a bronca ^^ abrass boa sorte e se liga nas proximas compras cara

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo caro, qual as saidas que tenho?

Uma delas é te mudar la para Recife, para perto do will1202... :D

Outra é gastar coisa de R@ 80 a R$ 100 e adotar um autotransformador 110/220, que vai consumir energia mas vai resolver seu problema. E a última é adotar uma fonte decente, que opere de 90 a 265 Volts como por exemplo a Corsair CX430 ou a EVGA430, coisa que deverias ter feito desde o início..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais