Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma fonte 220V


yfm3000

Posts recomendados

É o seguinte pessoal, comprei uma fonte(VS 450 - CORSAIR) para um pc que estou montando. Para ser mais especifico, foi essa : http://www.kabum.com.br/produto/37198/corsair-fonte-atx-450w-z-cp-9020049-ww-220v
Sei que tem potencial suficiente, MAS...
Fiz a cagada de nao prestar a atenção, nao vendo que só funciona a 220V.
Não tenho tomadas 220V em minha casa.
Não sei se eu comprar um adaptador é o suficiente, se queima alguma peça do pc, nao sei se as peças tem essa de ser 220 ou 110, ou é só a fonte mesmo.
Alguem poderia me ajudar?
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm uns 8 9 dias de compra, mas chegou hoje.
Digo que está escrito no site que :

"Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e KaBuM!, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem."

Sendo que já abri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm uns 8 9 dias de compra, mas chegou hoje.

Digo que está escrito no site que :

"Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e KaBuM!, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem."

Sendo que já abri.

Até 7 dias depois do recebimento você pode usar o direito de arrependimento (vide o Código de Defesa do Consumidor).

Se a Kabum ficar de frescura, fale que vai no Procon e se continuarem com frescura, vá no procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm uns 8 9 dias de compra, mas chegou hoje.

Digo que está escrito no site que :

"Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e KaBuM!, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem."

Sendo que já abri.

kkkkk foi ate meio engraçado visse kkk e como o cidadão vai testar o produto ? vai testar por pensamento é kk isso ai foi o bla bla mais grotesco q ja vi de uma loja , enfim o prazo conta de acordo do dia a foi entregue na tua casa ^^ pra tu ter uma ideia tu pode sambar em cima da fonte e brincar de ula ula kk durante 7 dias se tu n quiser mais o produto cabosse jovem a empresa tem q trocar o produto ou devolver o dinheiro, mais ressaltando tu tem q tar com todos os acessórios q veio no produto e ter a caixa esse negocio de caixa intacta é frescura da kabum pode recorrer la q ou eles trocam o produto ou te dar um vale compra, e se tu botar moral eles te devolvem o dinheiro isso é a lei, como o amigo jorno relatou se eles n quiserem ameaça por no procom pra tu ve , nun instante tu resolve a bronca ^^ abrass boa sorte e se liga nas proximas compras cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo sendo caro, qual as saidas que tenho?

Uma delas é te mudar la para Recife, para perto do will1202... :D

 

Outra é gastar coisa de R@ 80 a R$ 100 e adotar um autotransformador 110/220, que vai consumir energia mas vai resolver seu problema. E a última é adotar uma fonte decente, que opere de 90 a 265 Volts como por exemplo a Corsair CX430 ou a EVGA430, coisa que deverias ter feito desde o início..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...