Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xCooca

Ajuda com limite de rede

Recommended Posts

Galera, eu to tentando limitar a rede de um dos computadores que tem conectado no meu wifi (no caso é da minha mãe)

Vou mandar um print de como aparece aqui, já tenho o MAC Address, porém não sei como eu faço pra configurar corretamente, talvez eu esteja tentando configurar no lugar errado também, mas acho que não, enfim, quem souber e puder me ajudar eu agradeço.

Acontece que tem 2 espaços em branco, um obviamente é pra colocar o MAC Address, o outro eu já não sei, tentei colocar 1000 (como se fosse 1MB da internet) mas sempre da um erro falando "Error converting one or more entries", já tentei colocar o MAC nos 2 espaços também e aplicar, mas dai não acontece nada... precisava aparecer um lugar pra colocar o tanto de rede que você quer disponibilizar para tal maquina não é?

Enfim, até agora é isso que eu fiz, quem puder me ajuda por favor

Obrigado

post-708658-0-34811300-1414625175_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lista aí é para controle de acesso, para permitir que os MAC cadastrados se conectem ao AP. Pelo que entendi você quer controlar a banda, talvez seja na opção advanced, não conheço esse AP, informe o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

é um Motorola SVG6X82 (Net virtua), mas o roteador mesmo é da tp-link, só que o unico site que eu consigo acessar é esse da motorola (192.168.0.1)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais