Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com exibição de fontes no navegador


Posts recomendados

Olá, amigos !

 

Recentemente tive um problema com a exibição de fontes no meu navegador Google Chrome e que se estendeu ao Internet Explorer.

Este problema faz com que as fontes comuns sejam exibidas de forma que pareçam aquelas variações de fontes "condensed", como

vou mostrar nas fotos a seguir.

Eu tive esse problema uma vez e de repente sumiu, não sei porque qual motivo, simplesmente liguei o PC um dia e estava tudo normal.

Uma curiosidade é que, tendo este problema utilizando o Google Chrome e o Internet Explorer, ao abrir o Mozilla Firefox, isso simplesmente

não acontece. Todos os sites em que eu tenho esse tipo de problema são exibidos normalmente.

 

Gostaria de saber se alguém sabe a origem deste problema e como solucionar.

Eu tentei reinstalar as fontes básicas e usadas pelos navegadores, também tentei trocar a família de fontes pra ver se daria um resultado

melhor ainda que fora do padrão de fontes do navegador, mas não obtive sucesso algum. Tentei também fazer um "scan" em busca de

vírus ou malwares, mas não achou nada e também sou bastante cuidadoso, não saio instalando nada de estranho por aí sem prestar

atenção no que tem alí.

 

Seguem os "prints" de referência ao problema.

 

Obrigado !

 

post-742223-0-96639600-1414664594_thumb.

 

post-742223-0-14899600-1414664602_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...