Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Castelani

K7s5a X A7n8x-x

Recommended Posts

Saudações

Troquei minha Placa mãe e para surpresa fui rodar o 3dMark 2001SE, na minha K7S5A consegui 10125 pontos já com a A7N8X-X não passo dos 8450 pontos... por que disso???? Estou usando a mesma configuração somente troquei a placa mãe... Uma ASUS perdendo para uma ECS mais antiga????

Por favor deem uma ideia para melhorar o desempenho dessa ASUS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a K7S5A seria uma excelente placa se não fosse pelo seu AGP 4x, se tivesse AGP 8x e o SIS 746, seria imbatível, o problema do SIS 745 é a parte da memória, ele não usa tudo que pode ser usado na memória

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER Saudações

Baixei os novos drivers da placa mãe e seus componentes e já testei no Win2000 (o mesmo que obti os pontos com a K7S5A) e o WinXP, mas nada... Vou testar hoje atualizar a BIOS...

Compartilhar este post

Link para o post
a K7S5A seria uma excelente placa se não fosse pelo seu AGP 4x, se tivesse AGP 8x e o SIS 746, seria imbatível, o problema do SIS 745 é a parte da memória, ele não usa tudo que pode ser usado na memória

Se ela tivesse agp 8x e usasse o sis746, ela não seria a k7s5a, seria a M848...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais