Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndLobo

Placa de Video para configuração antiga, até R$ 400

Recommended Posts

Olá

A placa de video do computador do meu irmão mais novo foi para o espaço, então estou com a missão de encontrar uma nova. A intenção é permitir que ele jogue qualquer jogo, mesmo que em configurações baixas para a imagem. O problema é a configuração do pc, meio antiga, que é a seguinte:

- Placa-Mãe: GA-MA69VM-S2

- CPU: AMD Athlon 64 X2 4000+

- Memória: 4Gb dual DDR2

- Fonte: ainda vou conferir o modelo, mas essa eu comprei a menos tempo, e lembro que era de marca confiável, com no mínimo 400w.

Ainda pesquisando um pouco sobre as placas mais recentes, mas se puder contar com a ajuda do pessoal mais experiente será ótimo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu tenho um computador com Athlon 4600+ e uma HD 5450. Uma placa de vídeo boa vai dar gargalo demais.

Você pode colocar uma HD 6450 que custa entre 100 e 120 reais.

Pode colocar até uma GT 520 com um pouquinho mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Pois é, mas pensando que depois daria para aproveitar a placa de video em um futuro upgrade de placa mãe + processador, será que não há um custo benefício interessante? Por exemplo, a HD 6570 já é bem melhor que a 6450, e dá para achar por R$ 60 a mais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

A placa de video do computador do meu irmão mais novo foi para o espaço, então estou com a missão de encontrar uma nova. A intenção é permitir que ele jogue qualquer jogo, mesmo que em configurações baixas para a imagem. O problema é a configuração do pc, meio antiga, que é a seguinte:

- Placa-Mãe: GA-MA69VM-S2

- CPU: AMD Athlon 64 X2 4000+

- Memória: 4Gb dual DDR2

- Fonte: ainda vou conferir o modelo, mas essa eu comprei a menos tempo, e lembro que era de marca confiável, com no mínimo 400w.

Ainda pesquisando um pouco sobre as placas mais recentes, mas se puder contar com a ajuda do pessoal mais experiente será ótimo.

Abraços

Não concordo com a ideia do Math de pegar uma placa e vídeo ruim hoje para depois ter que trocar novamente.

Se a sua fonte da conta então pegue uma r7 250x no Kabum, vai sair em torno de 390 com frete.

Depois quando puder faça um upgrade na máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do orçamento,se não tem grana é o jeito pegar uma R7 250X pra não trocar tão cedo.por outro lado,se tem menos ainda o jeito é pegar a 6570 ou o que der.

Com a R7 250X é só trocar depois processador,mobo, memória e já tá feito.

A R7 250X rode BF4 no médio em full HD com + de 30 FPS.

Pode dar gargalo,mas faz um upgrade depois.

boa sorte! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas! Vou fazer aqui uma pesquisa de preço mais detalhada em cima desses modelos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais