Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para configuração antiga, até R$ 400


Posts recomendados

Olá

 

A placa de video do computador do meu irmão mais novo foi para o espaço, então estou com a missão de encontrar uma nova. A intenção é permitir que ele jogue qualquer jogo, mesmo que em configurações baixas para a imagem. O problema é a configuração do pc, meio antiga, que é a seguinte:

 

- Placa-Mãe: GA-MA69VM-S2

- CPU: AMD Athlon 64 X2 4000+

- Memória: 4Gb dual DDR2

- Fonte: ainda vou conferir o modelo, mas essa eu comprei a menos tempo, e lembro que era de marca confiável, com no mínimo 400w.

 

Ainda pesquisando um pouco sobre as placas mais recentes, mas se puder contar com a ajuda do pessoal mais experiente será ótimo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

A placa de video do computador do meu irmão mais novo foi para o espaço, então estou com a missão de encontrar uma nova. A intenção é permitir que ele jogue qualquer jogo, mesmo que em configurações baixas para a imagem. O problema é a configuração do pc, meio antiga, que é a seguinte:

 

- Placa-Mãe: GA-MA69VM-S2

- CPU: AMD Athlon 64 X2 4000+

- Memória: 4Gb dual DDR2

- Fonte: ainda vou conferir o modelo, mas essa eu comprei a menos tempo, e lembro que era de marca confiável, com no mínimo 400w.

 

Ainda pesquisando um pouco sobre as placas mais recentes, mas se puder contar com a ajuda do pessoal mais experiente será ótimo.

 

Abraços

Não concordo com a ideia do Math de pegar uma placa e vídeo ruim hoje para depois ter que trocar novamente.

Se a sua fonte da conta então pegue uma r7 250x no Kabum, vai sair em torno de 390 com frete.

 

Depois quando puder faça um upgrade na máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do orçamento,se não tem grana é o jeito pegar uma R7 250X pra não trocar tão cedo.por outro lado,se tem menos ainda o jeito é pegar a 6570 ou o que der.

Com a R7 250X é só trocar depois processador,mobo, memória e já tá feito.

A R7 250X rode BF4 no médio em full HD com + de 30 FPS.

Pode dar gargalo,mas faz um upgrade depois.

boa sorte! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...