Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chillingo

Qual desses notes é melhor : Toshiba , dell ou lenovo?

Recommended Posts

Fala galera , vou para os EUA em novembro e to querendo comprar um note novo lá .

Podem me dar uma dica?

Qual vocês recomendariam para ver filmes ( eu digo baixar series , filmes, etc ) , para instalar varios programas que vão pesar ele , e se possivel algum jogo leve e que consiga usar ele sem travamentos?

Numa faixa de 700 - 800 dolares ou 1500 - 2000 reais

Mais uma pergunta , é possivel comprar um HD da seagate ( ex: 1 TB) e trocar pelo meu HD de 500gb se nao achar nenhum notebook bom para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, e seu fosse você, me esforçaria um pouco, pagaria 900~1000 dólares e compraria um Lenovo Y50.

Dê uma procurada sobre o modelo e veja se gosta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a marca não quer dizer nada, embora muita gente fale mal da Lenovo, o que vale é a configuração, prefira um i5 para cima, o resto é tartaruga.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sua faixa de preço tem o Acer Aspire V3-572G-54L9 que é muito bom, mas concordo com o eranor, se você puder gastar um pouco a mais e pegar o Lenovo Y50 é um ótimo notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais