Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, bom tinha um pc ultrapassado para jogos aqui, a Conf.:

Amd Athlon II X2 250 3.0Ghz -

4Gb de Ram -

Radeon HD 4350 512Mb DDr2 -

Fonte C3Tech GPB-450S 450W -

Motherboard Gigabyte 78LMT-S2P Am3, Am3 +

Bom estava com essas conf. então resolvi fazer um upgrade, e começei pela placa de video, (Que eu acredito que tenha sido uma burrada minha), Coloquei Radeon R7 250X 2Gb DDr3

Agora gostaria de um conselho sobre qual proximo passa para o upgrade, pois minha renda é limitada e so posso comprar uma peça por vez

Gostaria de saber se eu trocar o processador por um Amd Fx-8320, se teria alguma perda de desempenho pela falta de Ram

Ou se troco a Ram primeiro por duas Kingston 8Gb

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ram depende dos jogos que você joga.

Troca o processador por um FX 6300 que já aguenta de boa até um 760 ou uma 270x

E a placa mãe depois por uma GA 78LMT-USB 3 (se quiser)

valeu,Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, entra no site da Gibabyte e veja as especificações da sua MB.... Por exemplo, a minha placa mãe, na lista QLV de memórias, não está listado nenhum kit de 2x4GB... Memórias só até 1600Mhz, enfim, algumas coisas que é bom observar antes de sair comprando e depois ter problema com compatibilidade.

Alguns dizem que isso de combatibilidade é meio que lenda pra placas mais atuais, eu não posso afirmar, mas na dúvida neah.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais