Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom Dia,

Preciso de sua ajuda quanto ao meu hardware, atualmente troquei minha placa mãe por uma Gigabyte GA 970 Ud3, a antiga era uma Gigabyte GA 785g DDR2, quando estava rodando a antiga, eu tinha um overclock de 3,5 GH no meu atlhon 2 x2 250 de 3,0 GH, com uma DDR2 800 de 2 gigas, feito pelo overdrive AMD, agora troquei a motherboard e agora é DDR3 Gskill de 1600, não consigo fazer nenhum overclock, o overdrive está com a opção de mudanças de configuração desmarcado, ou seja, não dá para mexer na barrinha de HT Ref. clock ( MHz) para mudar a frequência. Por favor e quando puder, me envie uma ajuda respeito do assunto. PS. acabou de chegar em minhas mãos um cooler da noctua, agora só falta o dinheiro para o processador novo um FX 6300 que estou namorando.

Quanto ao overdrive, eu já instalei Windows 8, 32 e 64 bits, Windows 7, 32 e 64 bits, mas o overdrive funcionava no windows 7 64 bits e quando eu troquei as peças nem no windows 7 ele não funciona, até a bios eu atualizei, agora será que a placa mãe vem bloqueada para não fazer overclock?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Fortunato Miranda, seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Sugestão

Instale o software EasyTune 6.0

Suba o OverClock

Quando finalizado e estabilizado, altere a BIOS.

è melhor que subir o OverClock pelo AMD OverDrive.

Instale o CPU-Z, e instale o CineBench.

Rode o CineBench, valide o resultado no CPU-Z e post a imagem do resultado.

Por Hora

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais